Angra: Aquiles Priester entrevista Bruno Valverde para a TV Maldita
Por Thiago Rahal Mauro
Fonte: TRM Press
Postado em 31 de janeiro de 2019
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O baterista Aquiles Priester acaba de divulgar um vídeo com uma entrevista inédita e reveladora na TV Maldita, seu canal oficial no YouTube, com o atual baterista do Angra, Bruno Valverde, ambos amigos de longa data. Dentre os assuntos da entrevista, os músicos abordaram temas polêmicos como a passagem de ambos pelo Angra, técnicas de dois bumbos, tradicional grip x german grip, rotina de estudos, Temple of Shadows, Fusion x Heavy Metal, entre muitos outros. Essa é a primeira vez que os dois se encontram pessoalmente para gravação de um vídeo desde que Bruno Valverde entrou para o Angra.
Assista a entrevista com Bruno Valverde na TV Maldita:
Aquiles Priester está em plena divulgação de seu novo DVD e Blu-Ray "All Access to Aquiles Priester’s Drumming", que foi gravado no Harman Experience Center em Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos. O músico liberou a pré venda do registro em vídeo para todos que quiserem antecipar sua compra. Além disso, o fã pode comprar um ingresso para uma sessão de cinema no Cinemark do shopping Iguatemi Faria Lima, em São Paulo, no dia 06/03/19 (quarta-feira de cinzas), às 9h. Na sessão de cinema serão exibidos o making of, as entrevistas e todas as músicas presentes no lançamento. O DVD, Blu-Ray e o ingresso do cinema podem ser comprados nos sites da Die Hard e Free Note.
O material foi filmado pela Foggy Films com 12 câmeras, idealizado pelos produtores Junior Carelli e Rudge Campos, em parceria com Adair Daufembach, que cuidou da gravação, mixagem e masterização do novo trabalho, que foi gravado em Agosto de 2018.
Aquiles Priester usa as seguintes marcas em todas as turnês e eventos: Mapex Drums, Paiste Cymbals, Roland, AKG Microphones, JBL, Soundcraft, Zoom, Gibraltar Hardware, Evans Drum Heads, Pro-Mark Sticks, LP Percussion, DW Pedals, SKB Cases, Xtreme Ears, Urbann Boards PsychoShoes, Power Click, Consulado do Rock e Lady Snake Rock Wear.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A maior música de hard rock da história, conforme Gene Simmons
5 músicas do Iron Maiden que demoram para conquistar, mas valem a insistência
Os 5 melhores riffs de Tony Iommi no Black Sabbath, segundo Zakk Wylde
Bruce Dickinson classifica jam com Billie Joe Armstrong (Green Day) como "terrível"
O álbum de Metal que Dave Grohl considera um dos discos mais perfeitos da história
Tommy Lee reflete sobre batalha legal entre Mick Mars e o Mötley Crüe
Tony Iommi conta como "recrutou" Jorn Lande para cantar em seu novo disco
Com toda sua experiência e talento do seu novo vocalista, Nazareth conquista o público mineiro
O violonista dos anos 60 que para Jimmy Page "estava muito à frente de qualquer outro"
Rafael Bittencourt e o problema dos guitarristas brasileiros: "Nos EUA não tem isso"
O álbum do Black Sabbath "tão agradável quanto arrancar dentes", segundo Geezer Butler
Como Dave Mustaine se tornou o vocalista do Megadeth, segundo ele mesmo
Tony Iommi conheceu baterista que tocou em seu novo disco enquanto passeava na praia
Becky Baldwin celebra participação em novo álbum de Tony Iommi
O disco do Nightwish que Tuomas Holopainen considera otimista
Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, e sua preferência pelo Brasil
Regis Tadeu explica por que detesta Linkin Park e detona clássico "Hybrid Theory"
A dura crítica de Angus Young a Led Zeppelin, Jeff Beck e Rolling Stones em 1977



Canal gringo esmiúça "Carolina IV" do Angra: "Tem todos os instrumentos aqui!"
O álbum do Angra inspirado na maior fake news de todos os tempos
A reação de Rafael Bittencourt ao saber que Baden Powell recusou a Casa Branca
Como é tocar com um ex-membro de Shaman e Angra, segundo Paulo Ricardo
5 músicas que quando tocam no show todo fã de metal entra no mosh na hora
10 músicas do metal brasileiro lançadas após 2000 que já entraram para a história
A banda brasileira que está seguindo passos de Angra e Sepultura, segundo produtor
O hit da época de Ricardo Confessori que Aquiles Priester só entendeu como toca em 2023



