Age of Artemis: Pré-Venda de novo álbum Monomyth
Por Thiago Rahal Mauro
Fonte: TRM Press
Postado em 30 de janeiro de 2019
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda Age of Artemis tem participado intensamente com os fãs no lançamento do novo álbum "Monomyth", que tem o patrocínio do FAC – Fundo de Apoio à Cultura. Para garantir que todos recebam o material no prazo, os músicos criaram uma pré-venda exclusiva que se encerra no dia 28 de Fevereiro. Aproveite o preço especial de R$ 26,00 (com frete gratuito para todo Brasil) na loja online do grupo.
Age Of Artemis - Mais Novidades
Além de receber o material antes de todo mundo, o fã que comprar o novo álbum na pré-venda tem direito a entrar no grupo fechado da banda, onde ele pode interagir com os músicos e alguns dias antes do lançamento terá o direito de assistir o novo videoclipe do Age of Artemis.
O Age of Artemis é atualmente formada por Pedro Campos (vocal), Giovanni Sena (baixo), Jeff Castro (guitarra), Gabriel Soto (guitarra) e Riccardo Linassi (bateria). A capa foi desenhada pelo renomado artista João Duarte. "Monomyth é o trabalho que melhor nos representa. Estamos muito felizes com o resultado e acredito que iremos surpreender muita gente com as novas músicas", disse Giovanni Sena.
O álbum "Monomyth" teve os violões, bateria, percussão e vocal gravados no "G2D Producoes Musicais" em Brasília, DF – Brasil, entre os meses de Maio e Julho de 2018 com os engenheiros de som Deniel Moraes e Gregoree Jr. Todos os baixos, guitarras elétricas e teclados foram gravados no "GT&L Studio" em Brasília, DF com a supervisão de Giovanni Sena. A mixagem e masterização foi realizada por Damien Rainaud no "Mix Unlimited" em Los Angeles, CA – USA, entre os meses de Agosto e Setembro de 2018.
Age of Artemis – "Monomyth"
Tracklist
01 – Status Quo
02 – The Calling
03 – Helping Hand
04 – Unknown Strength
05 – Lightning Strikes
06 – The Call of The Fear
07 – Reborn
08 – Endless Fight
09 – What Really Matters
10 – Where Love Grows
11 – A Great Day to Live
12 – Prelude to a New World
Escute a música a música Unknown Strength:
Mais informações:
http://www.ageofartemis.com.br/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O New York Times escolheu: a melhor música do ano de 2025 é de uma banda de metal
System of a Down volta à América Latina em maio de 2026
Frase de Fabio Lione provoca burburinho e fãs veem indireta sobre insatisfação no Angra
A mensagem curta e simbólica sobre o Sepultura que Iggor Cavalera compartilhou no Instagram
David Ellefson conta como está se sentindo no Metal Church
O músico "complicado" com quem Ronnie James Dio teve que trabalhar; "uma pessoa realmente ruim"
O clássico do rock nacional cujo refrão é cantado onze vezes em quatro minutos
O solo de baixo heavy metal que, para Flea, é um grande momento da história do rock
Axl Rose e a maior canção country que já existiu - e que veio de uma banda de rock
O clássico do metal que foi criado em uma hora e fez a cabeça de James Hetfield
Sharon lembra primeira reação ao ver Ozzy Osbourne morto
Alírio Netto viver na Europa, como Fabio Lione, será problema para o Angra? Ele responde
Garotos Podres são indiciados e interrogados na polícia por conta de "Papai Noel Velho Batuta"
Mikkey Dee revela gravidade de doença que quase o matou um ano atrás
Alírio Netto quebra silêncio sobre Angra e fala se há planos futuros
Max Cavalera elege as cinco músicas que definem a sua carreira
Filhinha de Tarja Turunen se junta à mãe e toca hit do Nightwish na bateria


Vocalistas: alguns que poderão ser os novos ídolos do nosso Metal



