Eros: banda libera um EP e dois singles para os fãs de Thrash Metal
Por Gleison Junior
Fonte: Roadie Metal
Postado em 30 de janeiro de 2019
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
No final de 2016, o grupo de Thrash Metal, oriundos do Rio de Janeiro, "Eros", retomou sua carreira que sofreu um hiato de mais de 22 anos. Para celebrar essa volta, a banda, já disponibilizou inúmeras novidades da atual formação do grupo.
Um EP, dois singles e um clipe oficial em formato de animação, encontram-se disponíveis para audição completa dos fãs em várias plataformas de Streaming e também no canal de YouTube.
O primeiro registro lançado oficialmente foi o single "Assassin" que apresentava o retorno e confirmava que o grupo, mesmo após longos anos sem entra em estúdio, continua soando pesado e brutal. A música pode ser conferida abaixo pelo Spotify, também está disponível um vídeo clipe incrível no YouTube da banda.
Logo após lançar o single "Assassin", o Eros, liberou a música "Mind Control" gravada originalmente no fim dos anos 80 e após receber uma nova roupagem na produção, obteve sua liberação pelo Spotify, confira:
A cereja do bolo veio com o lançamento do belíssimo e pesado EP "Back With Wisdow", que com suas quatro faixas, apresentam uma formação solida e coesa. Os músicos buscam incrementar nas tradicionais linhas do Thrash Metal, alguns detalhes mais modernos, propiciando aos ouvintes uma sonoridade única que aguça o desejo de quere ainda mais. Confira no spotify.
Atualmente o Eros está trabalhando em novidades que muito em breve serão informadas aos fãs. Se você ainda não conhecia o Eros, agora tem um bom motivo para acessar e seguir os canais da banda para se manter informado e sempre bem situado sobre tudo ao universo desse grande nome do Metal Nacional.
O Eros atualmente é formado por:
Themys Barros – vocal, guitarra
Raphael Marins – guitarra
Thomas Abrantes – baixo
Gabriel barros – bateria
Mais informações:
Facebook:
https://www.facebook.com/erostheofficial/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O gênero musical cujo nome não faz sentido algum, segundo Mikael Åkerfeldt do Opeth
O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
A banda em que membros do Iron Maiden e Dio disputaram para entrar e só um conseguiu
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
200 shows internacionais de rock e metal confirmados no Brasil em 2026
A sincera opinião de Pitty sobre Guns N' Roses, System of a Down e Evanescence
Prestes a iniciar sua última turnê, Megadeth estampa nova capa da Metal Hammer
A importante lição que Steve Harris, do Iron Maiden, aprendeu com o Genesis
Os clássicos do rock que estão entre as músicas preferidas de Carlo Ancelotti
O guitarrista que custou mil dólares por dia a David Gilmour; "eu queria bater nele"
Vídeo dos Mutantes tocando Beatles em 1969 é encontrado
Mark Tremonti (Creed, Alter Bridge) acredita que a IA dominará tudo em breve
Wolfgang Van Halen lidera lista do Loudwire com a melhor música de rock de 2025
Nirvana: "In Bloom" e o recado para quem canta sem entender a letra
O ícone do heavy metal que foi traficante e andava armado no início da carreira
Todos os discos do Black Sabbath, do pior ao melhor, em lista do Heavy Consequence
O megahit da Jovem Guarda que Roberto Carlos só aprovou após artimanha do produtor
Como Beatles foi responsável direto pela criação da tomografia computadorizada

O guitarrista Themys Barros conta ao Whiplash.Net os álbuns que marcaram sua vida



