Judas Priest: K.K. Downing aceitaria voltar para a banda?
Por Bruce William
Fonte: Blabbermouth
Postado em 06 de janeiro de 2019
O Backstage Axxess perguntou a K.K.Downing, que deixou o Judas Priest em 2011, se ele consideraria voltar para a banda para uma turnê completa ou ao menos para tocar em algum evento especial.
"Bem, no ramo musical é comum o bordão 'Nunca diga nunca'. Então é apenas questão de como você está sendo perguntado, se alguém me ligar e perguntar se estou a fim dizendo que eles gostariam de me ter de volta para aquele momento em especial, eu acabaria pensando que se fôssemos fazer aquilo, poderíamos fazer outras coisas. Mas se no telefone disserem que são pessoas da indústria musical que estão pensando no assunto tudo muda, nós humanos somos assim, talvez nem todos sejam tão sensíveis quanto eu mas é isto, depende de como fizerem a pergunta, né?".
Ele continua: "Tive muitos relacionamentos, e as mulheres sempre me diziam 'o problema não é o que você diz mas sim como você diz', e eu absorvi este aprendizado, é o tom da voz e o tempo certo e tudo mais" diz o guitarrista, que depois ainda deixa claro que não está pensando no assunto, mas não descarta a possibilidade de se juntar à banda para um evento especial, tipo uma indução ao Hall da Fama do Rock ou coisa assim. "Estas coisas acontecem uma vez na vida. E se você viver dez vezes, provavelmente mesmo assim só vai acontecer uma única vez. Então há coisas para o qual você não pode dizer não".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps