RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas

imagemNando Reis reflete sobre o grande amor de sua vida e diz que não quer voltar ao inferno

imagemA crise no Sepultura repete os clichês de tretas da história do rock and roll

imagemIron Maiden enche setlist de surpresas e estreias em primeiro show da "The Future Past Tour"

imagemKerry King, do Slayer, é citado em novo episódio do programa "Choque de Cultura"

imagemO fabuloso álbum de rock nacional dos anos 80 incompreendido na época que virou um clássico

imagemIron Maiden toca a clássica "Alexander The Great" ao vivo pela primeira vez em sua história

imagemIron Maiden posta vídeo recap do primeiro show da "The Future Past Tour"

imagemA opinião de Roger Waters sobre o Radiohead em seu auge criativo

imagemIron Maiden toca "Caught Somewhere In Time" ao vivo pela primeira vez em 35 anos

imagemIron Maiden dá show nas redes sociais em dia do primeiro show da nova turnê

imagemCinco clássicos do metal que fazem 40 anos em 2023

imagemAs 23 músicas que o Guns N' Roses tocou apenas uma vez ao vivo, segundo o Setlist.fm

imagemA música menos ouvida de cada disco do Metallica no Spotify

imagemIron Maiden deixa "The Number Of The Beast" e outros clássicos fora do setlist em show

imagemA balada romântica que foi "uma benção e uma maldição" para a banda que a escreveu


No Gracias: Assista o videoclipe "Ponte para o Passado"

Por Mateus Rister
Fonte: Insanity Records
Postado em 03 de janeiro de 2019

A banda NO GRACIAS lançou recentemente o videoclipe para seu último single, a música "Ponte para o Passado". Lançada no início do segundo semestre de 2018, a canção passa a contar com o vídeo oficial produzido pela Bumbá Produtora de Conteúdo e com direção de fotografia e finalização de Juliano Ambrosini. A direção e montagem ficou a cargo de Gérson Silva, que já dirigiu os dois clipes anteriores da banda, "2016" e "Globotomia".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

Gravado nas dependências da Associação Cultural Vila Flores, em Porto Alegre (RS), o vídeo reflete a visão do grupo em relação aos recentes acontecimentos políticos e sociais que se amplificam através das redes socais.

Rafael Midugno, guitarrista da banda, fala sobre a conceito do vídeo: "A estética deste vídeo reflete a mistura do que a banda vinha fazendo na sua fase democlipe, baseada na colagem de fotos e vídeos disponíveis na internet, com imagens da banda capturadas em estúdio. As imagens projetadas podem ser interpretadas como a forma como incidem os fatos cotidianos sobre as nossas vidas, além de transmitir a fragilidade do ser humano diante da realidade muitas vezes cruel, que reduz os cidadãos a objetos. Encarar o mal de frente faz parte da luta pelo protagonismo de cada pessoa" - explica Rafael.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

Assista o videoclipe:

O vocalista e guitarrista Pablo Gusmão Rodrigues ressalta: "O clipe tem a ver com a proposta da banda e, ao mesmo tempo, tem uma estética que vem da mão do diretor. De nossa parte, é um clipe em que aparecemos tocando e que mostra imagens compiladas que aparecem em uma sequência que é um roteiro de ilustração da letra e do clima geral da música. A partir disso, o Gérson, com quem já tínhamos feito os clipes de 2016 e Globotomia, pensou em trabalhar com imagens projetadas em nós mesmos, o que acabou dando uma cara própria para esse clipe" - conclui Pablo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3

A música também faz parte da coletânea Hard Core contra o Fascismo RS, lançado no fim de 2018 pelas produtoras Som de Peso e Rock’n John Produtora. Além de "Ponte para o Passado", o álbum conta com mais vinte e quatro canções de diversas bandas do cenário Punk e HardCore do RS.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Siga e receba novidades do Whiplash.Net:

Novidades por WhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp


publicidadeAdemir Barbosa Silva | Alexandre Faria Abelleira | Andre Facchini Medeiros | André Silva Eleutério | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Daniel Rodrigo Landmann | Décio Demonti Rosa | Efrem Maranhao Filho | Euber Fagherazzi | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Filipe Matzembacher | Gabriel Fenili | Henrique Haag Ribacki | José Patrick de Souza | Julian H. D. Rodrigues | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Reginaldo Tozatti | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Vinicius Valter de Lemos | Wendel F. da Silva |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Mateus Rister

Jornalista, assessor de comunicação/imprensa e músico. Apaixonado por Rock And Roll, cinema e contracultura. Dono do blog insanityrecords.com.br e incentivador de cenário musical autoral.
Mais matérias de Mateus Rister.