Feios Sujos e Malvados: questionando se castração química é solução
Por Gleison Junior
Fonte: Roadie Metal
Postado em 26 de fevereiro de 2019
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O Feios Sujos e Malvados vem se destacando no país, após liberar seu álbum "Tortura" para audição completa nas principais plataformas de Streaming, o registro apresenta letras cantadas em português que apontam em suas letras, problemas sociais e principalmente as insanidades mentais e distúrbios que acabam criando psicopatas doentios e sádicos.
Explorando em ricos detalhes essas problemáticas sociais, o FSM, aponta vários motivos que causam essa psicopatia, assim como, causas e efeitos, do que pode ser feito para evitar que psicopatas estrupem ou abusem de suas vítimas.
Uma das faixas que apontam algo, mas levantando questões fundamentais sobre o tratamento, é a música "Castração Química". Apontando esse tratamento como uma das formas de evitar que seja cometido o ato sexual abusivo contra a vítima, o FSM, mesmo sabendo que esse pode ser uma das soluções, aponta em sua música, que mesmo castrado, será que o maníaco sexual irá de fato parar com suas crueldades e desejos de estuprar e causar mal as suas vítimas?
A música acaba de ser disponibilizada no canal oficial da banda no YouTube e você pode conferir no vídeo abaixo:
Todo o registro de "Tortura" está disponível em várias plataformas de Streaming, acesse sua favorita, ou, escute agora pelo link abaixo do Spotify:
O Feios Sujos e Malvados é formado por:
Noriel Biscoito – vocal
Geraldo Capilé – guitarra
Mauro Cavera – baixo
Mais informações:
https://www.facebook.com/fsmfeiossujosemalvados/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps