Mystifier: música em comemoração a aniversário do líder Beelzeebubth
Por Alex Chagas
Fonte: Black Legion Productions
Postado em 12 de fevereiro de 2019
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda brasileira de Black Metal Mystifier lançou a segunda música de seu novo disco. A faixa intítulada "The Six Towers of Belial’s Path" fará parte do disco "Protogoni Mavri Magiki Dynasteia", que será lançado dia 8 de março pela produtora internacional Season of Mist (Rotting Christ, Mayhem, Enthroned, Profanatica e outros). No Brasil e America Latina, o lançamento e distribuição ficará a cargo das protutoras nacionais USB Productions e Darkside Studio.
A música, liberada no canal oficial da gravadora internacional, foi lançada hoje em homenagem ao aniversário do guitarrista e líder da banda Beelzeebubth, único membro da formação inicial do lendário grupo.
O guitarrista e líder Beelzeebubth comentou: " Hoje é meu aniversário meus amigos do metal, e vocês terão um presente (das trevas) também. Vamos celebrar esse dia escutando outra música do nosso novo disco, que será lançado pela Season of Mist, dia 8 de março. Que seu dia seja maravilhoso e que você possa comemorar mais 1.666 aniversários comigo. Mas não se esqueça que há um importante desafio a ser cumprido hoje… Siga as 6 torres do caminho de Belial!"
O Mystifier está com as malas prontas para uma tour de um mês na Colombia e Equador, no mês de março 2019. Esse giro será o pontapé inicial da turnê para promover o quinto álbum mundo afora. Infelizmente, não temos datas confirmadas no Brasil ainda. Breve, serão anunciadas mais turnês na America do Norte, Europa e Asia.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 11 melhores álbuns de rock progressivo conceituais da história, segundo a Loudwire
Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
Regis Tadeu indica disco "perfeito" para uma road trip: "Todo mundo detesta, mas é bom"
O melhor disco de Raul Seixas, apurado de acordo com votação popular
A obra-prima do Dream Theater que mescla influências de Radiohead a Pantera
Irmãos Cavalera não querem participar de último show do Sepultura, segundo Andreas Kisser
O guitarrista que Jimmy Page admitiu estar fora de seu alcance: "Não consigo tocar"
Robert Plant acrescenta o Rio de Janeiro à turnê brasileira em 2026
A icônica banda que negligenciou o mercado americano; "Éramos muito jovens"
Após negócio de 600 milhões, Slipknot adia álbum experimental prometido para esse ano
O álbum do Almah que ambição era bater de frente com Angra, segundo produtor
Monsters of Rock confirma as 7 atrações da edição de 2026 do festival
O maior compositor do rock'n'roll de todos os tempos, segundo Paul Simon
O único "filme de rock realmente bom" da história, segundo Jack Black
Fender lança linha de instrumentos em comemoração aos 50 anos do Iron Maiden
O famoso bordão do Faustão que foi criado após reclamação dos Paralamas do Sucesso
O disco pouco conhecido do Pink Floyd que traz um personagem da Marvel na capa
A primeira banda de rock genuinamente brasileira que foi além de versões de estrangeiros






