Smashing Pumpkins: "não recebemos um cachê em turnê pela Austrália"
Por Brunelson T.
Fonte: Rock in The Head
Postado em 04 de fevereiro de 2019
Numa sessão de perguntas e respostas com os fãs da Austrália em rede social, o frontman do SMASHING PUMPKINS, Billy Corgan, revelou que a sua banda não recebeu um pagamento em 2015, quando viajou pela Austrália para participar do Soundwave Festival.
Smashing Pumpkins - Mais Novidades
Ele também disse que em 2018, não havia ofertas da Austrália para o grupo trazer a turnê do novo álbum de estúdio e que marca a reunião com os membros originais, "Shiny and Oh So Bright, Vol. 1 / No Past, No Future, No Sun" (9º disco, 2018, somente a baixista D'arcy não está fazendo parte).
Seguem alguns trechos:
Pergunta: SMASHING PUMPKINS já foi "recheado" de promotores?
Corgan: Na Austrália, com certeza era enorme. Não recebemos um cachê durante uma turnê pela Austrália...
Pergunta: É uma desgraça o que aconteceu no Soundwave Festival em 2015... Espero que vocês sejam pagos eventualmente!
Corgan: Só aconteceria através de uma ação judicial.
Pergunta: Ansioso pela notícia de uma turnê do SMASHING PUMPKINS pela Austrália. Cite alguns promotores para que possamos entrar em contato e discutir.
Corgan: Não vai acontecer, cara... Triste, mas verdadeiro. Não há necessidade de problemas, porque eles são pessoas de negócios que tomam decisões de negócios. Nós podemos educadamente discordar, mas quando você vende tantos ingressos quanto nos perguntamos, a mesma matemática parece que não é aplicada.
Pergunta: Promotores australianos são péssimos, mas por favor, não se esqueça dos seus fãs australianos em 2019.
Corgan: Nunca! Eu não tenho nenhum problema com qualquer promotor... Eles têm os seus métodos e nós temos o nosso. Só posso admitir que essas decisões não são pessoais.
Pergunta: Eu li artigos dizendo que você não passará pela Austrália. Existe alguma verdade nisso ou apenas fofoca da mídia?
Corgan: Notícias falsas. Não recusamos nada, porque as ofertas não foram feitas para irmos à Austrália em 2018, mas estou otimista para 2019.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
A música de guitarra mais bonita da história, segundo Brian May do Queen
5 discos obscuros de rock dos anos 80 que ganharam nota dez da Classic Rock
O álbum de rock rural que mistura candomblé e umbanda que Regis Tadeu adora
"Provavelmente demos um tiro no próprio pé" diz Rich Robinson, sobre o Black Crowes
Produção do Bangers Open Air conta como festival se adaptou aos headbangers quarentões
O álbum do Testament onde os vocais melódicos de Chuck Billy não funcionaram
Alex Lifeson diz que primeiros ensaios do Rush com Anika Nilles não funcionaram tão bem
As bandas que Steve Howe recusou antes de se juntar ao Yes
Ouça o single punk gravado por Dave Murray antes do sucesso com o Iron Maiden
A opinião de Regis Tadeu sobre polêmica do Arch Enemy e Kiko Loureiro: "Virou paranoia"
O disco que define o heavy metal, segundo Lzzy Hale, vocalista do Halestorm
O primeiro disco que Max Cavalera comprou; "Ouvia todos os dias"
A controvertida estratégia militar que gerou um violento hino punk e reapareceu no Metallica
As ordens de Malcolm Young para quem ia subir ao palco com o AC/DC
O guitarrista preferido de Lars Ulrich, do Metallica; "impossível tirar o olho"
Tony Iommi explica a diferença entre Ozzy Osbourne e Ronnie James Dio


Para Billy Corgan (Smashing Pumpkins) o rock foi propositalmente sabotado
As 11 melhores baladas de rock alternativo dos anos 1990, segundo a Loudwire
Billy Corgan elogia Yungblud e compara o jovem artista com Elton John



