Doro Pesch: ela tinha uma queda por Hetfield, mas depois conheceu Mustaine...

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Doro Pesch estava falando com a Louder Sound sobre o álbum "Ride The Lightning" do Metallica, de 1984, quando o assunto passou a ser James Hetfield e a sua performance vocal no disco.

Guns N' Roses: a trágica história do baixista fundadorAndre Matos declara: "O Angra tinha que acabar!"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Adoro os vocais de James Hetfield no álbum. Lembro que naquela época queriam que o Metallica arrumasse um novo cantor. Mas eu sempre defendi o vocal dele, funciona muito bem no som da banda. Ele é muito real e autêntico, e tem muito carisma. Confesso que meio que me apaixonei por James quando o vi pela primeira vez, e consegui me aproximar dele, mas não aconteceu nada entre a gente! Eu apenas o admiro como um grande vocalista e frontman ao vivo".

Não rolou com Hetfield, mas ao que consta rolou com Dave Mustaine, cerca de quatro anos mais tarde. O próprio Mustaine diz isto meio nas entrelinhas durante entrevista em que explica a saída do guitarrista Jeff Young: "Uma vez ele abriu minha mala e achou cartas de amor da Doro que ela havia me mandado. E Jeff estava apaixonado pela Doro, e pediu demissão".

Jeff, por sua vez, contou uma versão um pouco diferente da história: "Não foi bem assim. Doro escreveu uma carta de amor para Mustaine, e eu meio que tinha uma queda por ela, era muito bonita e atraente. Estávamos flertando, mas parece que ela tinha mau gosto e se interessou por Mustaine. Ele sabia que eu estava a fim dela, e quando recebeu a carta ele mostrou pra todo mundo na sala, onde sabia que eu estava. Mas eu e Doro éramos apenas amigos, não aconteceu nada entre a gente. Naquela mesma noite estávamos circulando ali no hotel, eu, Mustaine e a Doro, e chegou um momento em que os dois saíram juntos pra algum lugar, vai saber o que aconteceu. Circulamos juntos muitas noites naquela turnê, ela sempre voltava ao nosso hotel e todos saíamos juntos."

Em 2017, Mustaine pediu para seus seguidores no twitter apoiarem Doro, que estava lançando seu novo disco, se referindo à cantora como "uma grande amiga".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Tablóide"Todas as matérias sobre "Doro Pesch"Todas as matérias sobre "Metallica"Todas as matérias sobre "Megadeth"


Metallica: Master of Puppets por seis bandas famosasMetallica
"Master of Puppets" por seis bandas famosas

Fotos: confira 10 das mais curiosas no mundo do Rock - Parte 1Fotos
Confira 10 das mais curiosas no mundo do Rock - Parte 1


Guns N' Roses: a trágica história do baixista fundadorGuns N' Roses
A trágica história do baixista fundador

Andre Matos declara: O Angra tinha que acabar!Andre Matos declara
"O Angra tinha que acabar!"


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor