Ozzy Osbourne: após tantos anos e problemas, ele tem pensado na morte
Por Igor Miranda
Fonte: Metal Hammer / Blabbermouth
Postado em 23 de março de 2019
Os últimos meses do vocalista Ozzy Osbourne têm sido bem complicados. Ele teve de cancelar vários shows nos Estados Unidos, em 2018, e Europa, neste ano, após complicações de uma gripe, que poderia se tornar pneumonia. Também no ano passado, precisou ser internado após uma infecção no dedo da mão direita e teve um vaso sanguíneo do olho rompido ao tossir muito forte. Ainda é preciso lidar com a morte recente de seus amigos ou ex-colegas de banda - o mais recente foi o guitarrista Bernie Tormé, aos 66 anos.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
Em entrevista à revista "Metal Hammer", transcrita pelo Blabbermouth, Ozzy revelou que, com tudo isso, o pensamento na morte passa pela sua cabeça de forma mais frequente. E olha que estamos falando de um cara que cantou letras bem obscuras, seja no Black Sabbath ou na carreira solo, e teve um estilo de vida bastante errático ao longo das décadas.
"Eu penso sobre isso (morte). Está chegando perto da p*rra do fim. Porém, fazer 70 anos faz com que você se conscientize da mudança fenomenal pelo mundo. É louco o que está acontecendo. Tudo está muito acelerado. Hoje, você pode fazer mais em uma hora do que conseguia há uma semana. A humanidade está se mexendo muito rápido", disse.
Ele falou, ainda, que entende o tamanho de sua sorte por ainda estar vivo. "Se você me perguntasse há alguns anos quanto tempo eu poderia durar, eu diria: 'vou morrer aos 40!'. A sorte me seguiu pelo caminho todo. Se você lesse a notícia de que Ozzy foi encontrado morto em um quarto de hotel, você não diria: 'oh, mesmo?'. Você diria: 'mas é claro!'", afirmou o Madman à publicação.
Em outra entrevista, concedida recentemente ao The Pulse Of Radio, Ozzy destacou que ficou assustado com o número de músicos nos deixando recentemente. "Ultimamente, todo mundo está morrendo. Só espero que minha vez não chegue em breve. Tenho sorte de não estar entre os mortos, porque eu costumava... quando há drogas ou álcool envolvidos, eu poderia ter morrido mil vezes", afirmou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A canção que, para Bono, traz "tudo o que você precisa saber sobre música"
O clássico do Pink Floyd que David Gilmour não toca mais por ser "violento demais"
The Troops of Doom une forças a músicos de Testament e Jota Quest em versão de "God of Thunder"
Em número menor, Crypta fará apresentações simbólicas pelo Brasil em 2026
Novo disco do Exodus conta com participação de Peter Tägtgren, do Hypocrisy
A melhor música de "The X Factor", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
A música do Led Zeppelin que Robert Plant diz "definir" Jimmy Page
As 10 maiores bandas da história do power metal, segundo o Loudwire
O supergrupo que tinha tudo pra estourar num nível Led Zeppelin, mas foi sabotado pela gravadora
Com filho de James Hetfield (Metallica) na bateria e vocal, Bastardane lança novo single
A atitude dos Titãs que fez Fernando Gabeira se levantar e ir embora de um show
O músico que zoou Bruce Dickinson por releitura de música dele feita pelo Iron Maiden
O álbum que vendeu pouco, mas quem comprou montou uma banda; "Eram ideias bem simples"
Os melhores álbuns de rock e metal lançados nesta década, segundo o Loudwire
A melhor música de "Countdown to Extinction", do Megadeth, segundo o Loudwire
Bill Hudson: "Meu problema não é com a banda Angra, nunca foi..."
As únicas três bandas com quatro álbuns na lista de melhores da história de Regis Tadeu
Iron Maiden: 9 músicas não tão conhecidas que todos deveriam conhecer


Cillian Murphy explica a relação entre Ozzy Osbourne e Tommy Shelby, da série Peaky Blinders
Wanessa Camargo prefere Black Sabbath com Dio, mas Zezé Di Camargo prefere com o Ozzy
A importância de "The Ultimate Sin" (Ozzy Osbourne) para a carreira de Jake E. Lee
O estranho cover do Black Sabbath que Ozzy disse ser "a coisa mais assustadora" que ouviu
O melhor disco de heavy metal de cada ano da década de 80, segundo o Loudwire
Nasce Ozzy Osbourne, neta de Ozzy Osbourne
O pior músico do Black Sabbath de todos os tempos, segundo o próprio Ozzy Osbourne
O "cara" sobre quem Ozzy cantou por anos sem saber nem como era: "quem é esse?"
Zakk Wylde quebra jejum de 25 anos e toca "No More Tears" em tributo a Ozzy Osbourne
Aimee Osbourne: por que a filha de Ozzy não quis participar do "The Osbournes"
Guitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn



