Behemoth: "Lords of Chaos não é um filme ruim, mas a história toda é muito banalizada"
Por Carlos Henrique Schmidt
Fonte: Metal Addicts
Postado em 10 de março de 2019
Durante sua recente conversa no podcast "Everblack" da Austrália, Adam "Nergal" Darski, líder da BEHEMOTH, falou sobre o filme "Lords Of Chaos", dizendo que é um filme "muito bem feito" que oferece uma versão "banalizada" dos eventos nos quais se baseia.
"Não é um filme ruim, mas a história toda é muito banalizada", mas, novamente, ei, está lá para ser vendida com um filme para as crianças. O cara [Jonas Åkerlund] disse isso desde o começo: "Isso não é um documentário". E não é. Ele coloriu um pouco - não um pouquinho; muito - e alguns dos personagens são ... entende, ele realmente prestou muita atenção nos detalhes. E algumas das paisagens e fotos e ações, elas foram replicadas, tipo, identicamente, de verdade. Eu me sentia tipo "Oh, merda! Parecem as fotos que vi, ou o show que eu fui, ou isso e aquilo". Mas no geral, é bem superficial."
"Está muito bem feito. Jonas Åkerlund é incrível. Quero dizer, seus talentos são incríveis. Mas ainda assim, tenha em mente que agora é uma história superficial de Hollywood. Mas estou longe de julgar isso. E quando eu leio comentários de [pessoas on-line], "Não vá. Não assista. "E eu penso tipo "Espera aí, vá e assista e tenha a sua opinião e nem mesmo escute a minha. '"
"Lords of Chaos" é uma comédia-drama negra de 2018 dirigida por
Jonas Åkerlund e escrito por Dennis Magnusson e Åkerlund. É estrelado por Rory Culkin, Emory Cohen e Sky Ferreira.
É baseado no livro de 1998 não-ficção de mesmo nome de Michael Moynihan e Didrik Søderlind, que segue uma série de crimes que ocorreram em Oslo, Noruega no início de 1990 em torno de bandas de black metal. O filme estreou no Festival de Cinema de Sundance de 2018.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps