Behemoth: "Lords of Chaos não é um filme ruim, mas a história toda é muito banalizada"
Por Carlos Henrique Schmidt
Fonte: Metal Addicts
Postado em 10 de março de 2019
Durante sua recente conversa no podcast "Everblack" da Austrália, Adam "Nergal" Darski, líder da BEHEMOTH, falou sobre o filme "Lords Of Chaos", dizendo que é um filme "muito bem feito" que oferece uma versão "banalizada" dos eventos nos quais se baseia.
"Não é um filme ruim, mas a história toda é muito banalizada", mas, novamente, ei, está lá para ser vendida com um filme para as crianças. O cara [Jonas Åkerlund] disse isso desde o começo: "Isso não é um documentário". E não é. Ele coloriu um pouco - não um pouquinho; muito - e alguns dos personagens são ... entende, ele realmente prestou muita atenção nos detalhes. E algumas das paisagens e fotos e ações, elas foram replicadas, tipo, identicamente, de verdade. Eu me sentia tipo "Oh, merda! Parecem as fotos que vi, ou o show que eu fui, ou isso e aquilo". Mas no geral, é bem superficial."
"Está muito bem feito. Jonas Åkerlund é incrível. Quero dizer, seus talentos são incríveis. Mas ainda assim, tenha em mente que agora é uma história superficial de Hollywood. Mas estou longe de julgar isso. E quando eu leio comentários de [pessoas on-line], "Não vá. Não assista. "E eu penso tipo "Espera aí, vá e assista e tenha a sua opinião e nem mesmo escute a minha. '"
"Lords of Chaos" é uma comédia-drama negra de 2018 dirigida por
Jonas Åkerlund e escrito por Dennis Magnusson e Åkerlund. É estrelado por Rory Culkin, Emory Cohen e Sky Ferreira.
É baseado no livro de 1998 não-ficção de mesmo nome de Michael Moynihan e Didrik Søderlind, que segue uma série de crimes que ocorreram em Oslo, Noruega no início de 1990 em torno de bandas de black metal. O filme estreou no Festival de Cinema de Sundance de 2018.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 5 melhores bandas de rock dos últimos 25 anos, segundo André Barcinski
Nicko McBrain admite decepção com Iron Maiden por data do anúncio de Simon Dawson
Os três álbuns mais essenciais da história, segundo Dave Grohl
"A maior peça do rock progressivo de todos os tempos", segundo Steve Lukather, do Toto
O guitarrista consagrado que Robert Fripp disse ser banal e péssimo ao vivo
A única banda de rock progressivo que The Edge, do U2, diz que curtia
O guitarrista do rock nacional que é vidrado no Steve Howe: "Ele é medalha de ouro"
Os 11 artistas que Rita Lee alfinetou no clássico "Arrombou a Festa"
Não é "Stairway" o hino que define o "Led Zeppelin IV", segundo Robert Plant
O disco do Queensryche que foi muito marcante para Kiko Loureiro e para o Angra
Site aponta 3 desconhecidos supergrupos dos anos 1970 com membros famosos
A "guerra musical" dentro do Guns N' Roses que fez a banda se desmanchar
O artista que Ian Anderson coroou como "a mãe da reinvenção"
A opinião de Tobias Sammet sobre a proliferação de tributos a Andre Matos no Brasil
A melhor banda de rock nacional da história, segundo Ricardo Feghali (Roupa Nova)
O sub-gênero do Metal que Ozzy Osbourne detesta; só o Punk consegue ser pior para ele
Os 15 melhores álbuns do metal brasileiro, segundo o Rate Your Music
A "incrivelmente pesada" banda que deixou membros do Deep Purple "pálidos" em 1970
Festival Beyond The Gates anuncia as primeiras 21 bandas da edição de 2026
Behemoth e Deicide - um espetáculo inigualável do metal extremo
Behemoth: "Admiro Bruce Dickinson. Ele é o homem renascentista", afirma Nergal



