Ameslari: Quem são os músicos que o acompanham
Por Gleison Junior
Fonte: Roadie Metal
Postado em 22 de abril de 2019
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Extremamente perfeccionista e sempre preocupado em apresentar o melhor possível – seja no estúdio ou ao vivo – Ameslari desde o começo de sua carreira procurou os melhores músicos para o acompanhar. Através de seu tecladista o jovem encontrou os outros integrantes, que o acompanham até hoje nas performances ao vivo e o auxiliam na construção de arranjos.
Alessandro Perê é pianista com formação erudita e formação em licenciatura em educação musical pela UFSCAR. Toca profissionalmente desde o fim dos anos 80 e tem vários projetos no currículo, como as bandas On The Road (que faz covers de clássicos do rock) e Motormama (autoral), tendo tocado com a última no festival Primavera Sound em Barcelona em 2014. Foi o primeiro a entrar na banda de Ameslari em 2017 e, como dito anteriormente, foi quem apresentou os outros integrantes ao jovem.
Moi Gonzales é guitarrista e toca profissionalmente desde 2001. Passou por bandas de diversos estilos, tocando de 2005 a 2014 com a banda autoral Doutor Júpiter, que participou de festivais e concursos. Também trabalhou em gravações em estúdios. Hoje, além de integrar a banda de Ameslari (com quem toca desde 2017), também toca em bandas cover, como a On The Road.
Paulo Bass é músico desde os 15 anos de idade. Formado em contrabaixo na E.T.A.M. Santa Cecília em Taquaritinga e em licenciatura plena em música pela UNAERP, Paulo tocou com vários artistas no meio sertanejo antes de integrar a banda de Ameslari, com quem toca até hoje. Paulo também faz parte da Banda N7 e tem o projeto próprio Vila Dueto com o cantor Sami Moura, no qual faz arranjos para voz e contrabaixo.
Thiago Carbonari é baterista há mais de 20 anos e tem extenso currículo que inclui as bandas Senhor X (da qual foi fundador) e Motormama. Desde 2016 acompanha a Cia. Minaz, de Ribeirão Preto, em vários espetáculos e em 2017 passou a integrar a banda de Ameslari. Thiago também trabalha como educador, tendo ministrado cursos de Gestão de Carreira Musical, Áudio e Produção Musical.
Ameslari também aproveita para divulgar que em breve as versões de estúdio das faixas de seu primeiro EP estarão disponíveis para audição em seu canal no YouTube.
Mais informações:
https://www.facebook.com/ameslarimusic/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Dias do vinil estão contados", diz site que aposta no CD como o futuro
"Não somos um cover, somos a banda real", diz guitarrista do Lynyrd Skynyrd
A música do Helloween na fase Andi Deris que Kai Hansen adora
O headliner do Bangers Open Air que não tem nenhum membro original em sua formação
Led Zeppelin: as 20 melhores músicas da banda em um ranking autoral comentado
Roland Grapow traz ao Brasil show celebrando 30 anos de clássico do Helloween
Pink Floyd anuncia a coletânea "8-Tracks", que inclui versão estendida de "Pigs On The Wing"
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
Site americano aponta as quatro músicas mais subestimadas do "Black Album", do Metallica
A música do Metallica que foi inspirada em "Run to the Hills" (e virou um "patinho feio")
A música que o Helloween resgatou após mais de 20 anos sem tocar ao vivo
Cinco versões "diferentonas" gravadas por bandas de heavy metal
Andi Deris lembra estreia do Helloween no Brasil em 1996
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
O motivo óbvio que impediu Geddy Lee e Alex Lifeson de chamar um Mike Portnoy da vida

Guitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn
Bruce Dickinson: Ele lamenta não ter dado um soco em Axl Rose
Seguidores do Demônio: as 10 bandas mais perigosas do mundo
Sílvio Santos: "The Number Of The Beast" em ritmo de festa
Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, e sua preferência pelo Brasil
Pink Floyd: a história por trás de "Animals"


