Ameslari: Quem são os músicos que o acompanham
Por Gleison Junior
Fonte: Roadie Metal
Postado em 22 de abril de 2019
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Extremamente perfeccionista e sempre preocupado em apresentar o melhor possível – seja no estúdio ou ao vivo – Ameslari desde o começo de sua carreira procurou os melhores músicos para o acompanhar. Através de seu tecladista o jovem encontrou os outros integrantes, que o acompanham até hoje nas performances ao vivo e o auxiliam na construção de arranjos.
Alessandro Perê é pianista com formação erudita e formação em licenciatura em educação musical pela UFSCAR. Toca profissionalmente desde o fim dos anos 80 e tem vários projetos no currículo, como as bandas On The Road (que faz covers de clássicos do rock) e Motormama (autoral), tendo tocado com a última no festival Primavera Sound em Barcelona em 2014. Foi o primeiro a entrar na banda de Ameslari em 2017 e, como dito anteriormente, foi quem apresentou os outros integrantes ao jovem.
Moi Gonzales é guitarrista e toca profissionalmente desde 2001. Passou por bandas de diversos estilos, tocando de 2005 a 2014 com a banda autoral Doutor Júpiter, que participou de festivais e concursos. Também trabalhou em gravações em estúdios. Hoje, além de integrar a banda de Ameslari (com quem toca desde 2017), também toca em bandas cover, como a On The Road.
Paulo Bass é músico desde os 15 anos de idade. Formado em contrabaixo na E.T.A.M. Santa Cecília em Taquaritinga e em licenciatura plena em música pela UNAERP, Paulo tocou com vários artistas no meio sertanejo antes de integrar a banda de Ameslari, com quem toca até hoje. Paulo também faz parte da Banda N7 e tem o projeto próprio Vila Dueto com o cantor Sami Moura, no qual faz arranjos para voz e contrabaixo.
Thiago Carbonari é baterista há mais de 20 anos e tem extenso currículo que inclui as bandas Senhor X (da qual foi fundador) e Motormama. Desde 2016 acompanha a Cia. Minaz, de Ribeirão Preto, em vários espetáculos e em 2017 passou a integrar a banda de Ameslari. Thiago também trabalha como educador, tendo ministrado cursos de Gestão de Carreira Musical, Áudio e Produção Musical.
Ameslari também aproveita para divulgar que em breve as versões de estúdio das faixas de seu primeiro EP estarão disponíveis para audição em seu canal no YouTube.
Mais informações:
https://www.facebook.com/ameslarimusic/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Mastodon oficializa nova formação, que conta com músico brasileiro
Nicko McBrain surpreende ao eleger os álbuns do Iron Maiden do pior ao melhor
A banda que bateu um recorde dos Beatles e afundou em poucos anos
A música do AC/DC que Angus Young escolheu como sua favorita na guitarra
O disco de 1983 que Dave Grohl sabe tocar de cor e salteado; "Conheço cada virada de bateria"
A opinião de Steve Harris, do Iron Maiden, sobre o The Darkness
O lado bom e o ruim de fazer shows na América do Sul, segundo o líder do Iron Maiden
Steve Harris relembra o dia em que bebeu antes de um show do Iron Maiden
Mike Browning, baterista e vocalista original do Morbid Angel, morre aos 62 anos
Iron Maiden transforma primeiro festival próprio em celebração monumental de 50 anos
Mastodon anuncia novo álbum e lança faixa com participação de Josh Homme
Ex-baterista do Guns N' Roses fala sobre o Axl Rose que a maioria não conhece
Rock e Heavy Metal - lançamentos de faixas, álbuns e mais novidades
5 músicas de heavy metal que são maiores que as próprias bandas
Novo vídeo mostra como está Mingau quase três anos após o tiro na cabeça

A lista de clássicos do Rock que foram regravados em versões pesadas pelo Iron Maiden
Fãs de Rock e Metal: 15 verdades que eles sempre temeram
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 2009
Slash: Como ele largou os vícios em drogas, álcool e cigarro?
As regras do Black Metal
História do Rock: dos primórdios aos anos 70


