Ameslari: Quem são os músicos que o acompanham
Por Gleison Junior
Fonte: Roadie Metal
Postado em 22 de abril de 2019
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Extremamente perfeccionista e sempre preocupado em apresentar o melhor possível – seja no estúdio ou ao vivo – Ameslari desde o começo de sua carreira procurou os melhores músicos para o acompanhar. Através de seu tecladista o jovem encontrou os outros integrantes, que o acompanham até hoje nas performances ao vivo e o auxiliam na construção de arranjos.
Alessandro Perê é pianista com formação erudita e formação em licenciatura em educação musical pela UFSCAR. Toca profissionalmente desde o fim dos anos 80 e tem vários projetos no currículo, como as bandas On The Road (que faz covers de clássicos do rock) e Motormama (autoral), tendo tocado com a última no festival Primavera Sound em Barcelona em 2014. Foi o primeiro a entrar na banda de Ameslari em 2017 e, como dito anteriormente, foi quem apresentou os outros integrantes ao jovem.
Moi Gonzales é guitarrista e toca profissionalmente desde 2001. Passou por bandas de diversos estilos, tocando de 2005 a 2014 com a banda autoral Doutor Júpiter, que participou de festivais e concursos. Também trabalhou em gravações em estúdios. Hoje, além de integrar a banda de Ameslari (com quem toca desde 2017), também toca em bandas cover, como a On The Road.
Paulo Bass é músico desde os 15 anos de idade. Formado em contrabaixo na E.T.A.M. Santa Cecília em Taquaritinga e em licenciatura plena em música pela UNAERP, Paulo tocou com vários artistas no meio sertanejo antes de integrar a banda de Ameslari, com quem toca até hoje. Paulo também faz parte da Banda N7 e tem o projeto próprio Vila Dueto com o cantor Sami Moura, no qual faz arranjos para voz e contrabaixo.
Thiago Carbonari é baterista há mais de 20 anos e tem extenso currículo que inclui as bandas Senhor X (da qual foi fundador) e Motormama. Desde 2016 acompanha a Cia. Minaz, de Ribeirão Preto, em vários espetáculos e em 2017 passou a integrar a banda de Ameslari. Thiago também trabalha como educador, tendo ministrado cursos de Gestão de Carreira Musical, Áudio e Produção Musical.
Ameslari também aproveita para divulgar que em breve as versões de estúdio das faixas de seu primeiro EP estarão disponíveis para audição em seu canal no YouTube.
Mais informações:
https://www.facebook.com/ameslarimusic/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Regis Tadeu atualiza situação de Dave Murray: "Tenho fonte próxima do Iron Maiden"
Lauren Hart no Arch Enemy? Nome da vocalista explode nos bastidores; confira o currículo
Rob Halford e Tom Morello deixam claro que o Judas Priest é, sim, uma banda política
Celebrando 50 anos, Iron Maiden anuncia o EddFest
Os álbuns do Pink Floyd que Roger Waters chamou de "pretensiosos"
A música que resume a essência do Metallica, segundo o Heavy Consequence
A música dos Beatles que George Harrison chamou de "a mais bonita" que o grupo fez
As 10 cifras de guitarra mais acessadas de todos os tempos no Ultimate Guitar
A banda de metal progressivo mais popular da história, segundo baixista do Symphony X
Cobra Spell entra em um hiato indeterminado
O clássico do rock nacional inspirado em Duran Duran que tinha o refrão muito ruim
Cinco clássicos do rock que você reconhece nos primeiros segundos e já sai cantando
Um dos maiores sucessos dos Stones, descrito como "porcaria" por Keith Richards
O guitarrista que Slash acabou descobrindo que "copiava sem perceber"
O que o Angra precisa fazer para não fracassar com Alírio Netto, segundo Regis Tadeu


Namore um cara que goste de Metal
O músico do Pink Floyd que dependia dos colegas por suas limitações; "nunca quis se aprimorar"
Metallica: Robert Trujillo e seus primos, membros de gangues
Dave Mustaine: a história por trás de "The Four Horsemen"
Rodolfo Abrantes: ele sentiu presença maligna em shows do Slayer e Marilyn Manson
Black Sabbath: O ataque com um queijo fedido ao pobre Bill Ward


