Ozzy Osbourne lambeu urina mesmo, mas não cheirou formigas
Por Igor Miranda
Fonte: Tone-Talk / Blabbermouth
Postado em 17 de abril de 2019
Em entrevista ao Tone-Talk transcrita pelo Blabbermouth, o guitarrista Jake E. Lee, que tocou com Ozzy Osbourne entre 1983 e 1987, relembrou a famosa história em que o vocalista teria cheirado formigas e lambido a própria urina na área de lazer de um hotel durante uma turnê com o Mötley Crüe. O suposto fato foi retratado no filme "The Dirt", do Crüe, além de ser citado pelos músicos em várias declarações à imprensa, bem como no livro autobiográfico de mesmo nome do longa-metragem.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
Lee negou que Osbourne tenha, de fato, cheirado formigas. O erro não está no ato, mas, sim, no animal que entrou por seu sistema respiratório. "Eu estava lá e não vi formiga. Ele cheirou uma pequena aranha. Não havia rastro de formigas lá. Eles estavam chapados, eu não. Eu só estava tentando pegar uma p*rra de bronzeado, enquanto eles estavam doidões. Ozzy cheirou uma pequena aranha. Não ligo para o que os caras falem, não havia uma p*rra de formiga ali", afirmou.
Já a parte da história que retrata Ozzy Osbourne lambendo a própria urina é real. "Isso aconteceu. Começou com um concurso entre Nikki (Sixx, baixista do Mötley Crüe) e Ozzy, na beira da piscina. Eles competiram corrida e, claro, Ozzy perdeu. Ele ficou de saco cheio de perder e se impôs. Ele estava sentado no concreto e a urina começou a fluir por baixo dele", contou o guitarrista.
Um detalhe curioso ainda foi revelado por Jake E. Lee em sua declaração. "Ozzy estava tomando muitas vitaminas, porque a urina era esverdeada. Daí, Nikki mijou na garota que estava com ele. Ela estava descansando e não ficou nem um pouco feliz com isso. Como Ozzy mijou no chão e Nikki mijou na garota dele, Ozzy quis superar e começou a lamber a própria urina esverdeada. Foi quando eu falei: 'ok, tô fora'. Tudo isso aconteceu com famílias do outro lado da piscina - crianças e mulheres olhando horrorizadas, tipo: 'que p*rra é essa?'", relembrou.
Apesar de sua correção, Jake E. Lee reconheceu que a diferença entre cheirar formigas e uma aranha é apenas "um detalhe menor". Confira a declaração na entrevista abaixo (em inglês, sem legendas).
Ao ser perguntado sobre esses acontecimentos em entrevistas, Ozzy Osbourne diz que não se lembra de nada. "Não tenho absolutamente nenhuma recordação disto", afirma o Madman. Já os integrantes do Mötley Crüe juram que a situação realmente ocorreu.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O membro do Iron Maiden que "não aguenta mais e quer sair", segundo Regis Tadeu
A banda que Max Cavalera considerava a "versão brasileira do Iron Maiden"
Por que Derek Riggs não fez a capa de "Fear of the Dark", segundo o Iron Maiden
Dez guitarristas que David Gilmour, do Pink Floyd, elogiou ao longo dos anos
Bruce Dickinson quer novo disco do Iron Maiden, Steve Harris não sabe, diz Nicko McBrain
Manager de Tony Iommi considerou letras de Jorn Lande "muito sombrias"
A reação dos filhos de James Hetfield quando o Metallica retomou suas masters
Fabio Lione publica desabafo irônico que supostamente mira sua ex-banda, o Angra
Jairo Guedz sobre as regravações dos Cavalera: "A magia, para mim, está no original"
Pearl Jam segue à procura de novo baterista, revela Jeff Ament
Jairo Guedz conta o que ouviu de Andreas Kisser sobre sua saída do Sepultura
Baterista informa via Facebook que não faz mais parte do Forbidden e surpreende demais integrantes
A melhor cantora brasileira de metal na atualidade, segundo Ricardo Confessori
O rockstar que revelou ser a próxima vítima do assassino de John Lennon
A chocante e nojenta cena protagonizada por Ozzy mostrada no filme do Mötley Crüe
Se você pensa que Ozzy Osbourne parou nas formigas e urina, tem mais...
O que pode ter arruinado passagem de Dio pelo Black Sabbath, segundo Geezer Butler
Sharon Osbourne revela qual música de Ozzy gostaria de ouvir no próprio funeral
O momento em que Tony Iommi percebeu que Ozzy Osbourne tinha que sair do Black Sabbath
O manual sobre "como não pegar mulher" que virou hit de Ozzy Osbourne, segundo Zakk Wylde
A curiosa reação de Ozzy Osbourne ao conhecer Axl Rose, segundo Zakk Wylde
As conexões do ator Patrick Stewart com o rock and roll
O tempo que Lemmy Kilmister levou para escrever "Mama, I'm Coming Home"
"Ozzy & Black Sabbath: Back To The Beginning" ganha versões físicas em dezembro
Sharon Osbourne não pretende assistir ao filme "Back to the Beginning" novamente
Dio: "Como podem comparar Ozzy Osbourne a mim como cantor?"
Qual o melhor guitarrista que tocou com Ozzy Osbourne? Madman responde


