Odair José: cantor lança música nova e confirma álbum para este mês
Por Igor Miranda
Postado em 16 de abril de 2019
O cantor Odair José divulgou uma música inédita, intitulada 'Fora da Tela', nesta segunda-feira (15). A faixa integra o próximo álbum de Odair, 'Hibernar na Casa das Moças Ouvindo Rádio', cuja data de lançamento foi confirmada para 26 de abril, pela Monstro Discos.
Ouça:
O álbum 'Hibernar na Casa das Moças Ouvindo Rádio' dá sequência ao retorno de Odair José ao rock and roll, feito em seus discos mais recentes, como 'Dia 16' (2015) e 'Gatos & Ratos' (2016).
De acordo com material de divulgação, a "casa das moças" é "o lugar no imaginário de onde Odair José observa e reflete sobre o mundo atual em suas novas canções. [...] Se por um lado ele continua a mostrar seu olhar para o cotidiano, apontando o dedo para o que se quer esconder em letras irônicas e bem-humoradas, por outro, reitera sua especial predileção pelo som das guitarras".
O disco conta com participações de Jorge Du Peixe e Toca Ogan (ambos da Nação Zumbi) e Luiz Thunderbird. Há, ainda, uma gravação com o grupo As Bahias e a Cozinha Mineira. A parceria, na faixa 'Chumbo Grosso', já foi divulgada anteriormente e pode ser conferida no player abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música do Rainbow de todos os tempos, segundo Ritchie Blackmore
5 clássicos do rock cujas letras envelheceram mal
A opinião do lendário Ronnie James Dio sobre o AC/DC
O hit que Gene Simmons considera o auge do hard rock: "Não existe nada melhor"
O álbum dos anos 70 que Axl Rose colocou entre os maiores da história do rock
O pior disco do Scorpions, segundo a Classic Rock
A música do Led Zeppelin que Jimmy Page se recusou a tocar ao vivo
A regra do Iron Maiden que Nicko McBrain quebrou e levou "uma bronca daquelas" de Steve Harris
Os 16 artistas que que todo mundo deveria ouvir, segundo Bob Dylan
A canção de Alice Cooper que ajudou a mudar os rumos do rock nos anos 70
A banda que vendeu milhões nos anos 70 e hoje não aparece nas listas de rock clássico
A banda de metal que Dave Grohl defenderia até a morte
O disco dos anos oitenta que fez o Rush perder fãs e deixou Alex Lifeson insatisfeito
A única banda de metal que Paulo Ricardo realmente curte: "Muito bons músicos"
Quando Robert Plant enquadrou uma banda por plágio e levou o troco na mesma hora
A referência a Andre Matos no novo videoclipe de "Ride Into The Storm" do Angra
A quem pertencem os direitos autorais dos Beatles atualmente?
A música da Legião Urbana que Renato Russo fez para seu último namorado





