Max e Iggor: retornando ao Brasil em junho
Por Mário Pescada
Fonte: Honoursounds
Postado em 15 de abril de 2019
A produtora Honorsounds divulgou em sua página do Facebook o retorno dos irmãos Cavalera MAX e IGGOR ao Brasil devido ao sucesso dos shows "Return Beneath Arise" ano passado.
Os shows foram organizados como forma de comemorar o lançamento dos clássicos "Beneath The Remains" (1989) e "Arise" (1991).
A produtora anunciou dessa forma:
"Devido ao grande sucesso da Tour, como prometido Max & Iggor - celebrando os lendários álbuns "Beneath The Remains" e "Arise"
Os irmãos Max e Iggor Cavalera vão celebrar os lendários álbuns "Beneath the Remains" e "Arise", juntamente com Marc Rizzo na guitarra.
O show que possui um setlist emocionante será uma segunda chance para quem não conseguiu assistir da primeira vez.
A turnê que celebra os importantes momentos de suas carreiras artísticas terá uma continuação em junho de 2019. Contendo músicas de ambos os álbuns e alguns covers o grupo fará um compilado de tudo que os fãs sonharam em assistir ao vivo e voltam à capital paulista para encerrar essa tour histórica.
Após o sucesso retumbante da turnê Return to Beneath-Arise em 2018, Max & Iggor Cavalera, vão se apresentar no México, país que deu origem a uma das mais fortes cenas de metal já existentes e também Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, entre outros.
Desde os primórdios da formação inicial de seu antigo grupo, há mais de 30 anos, os irmãos Cavalera vivenciaram um sucesso inigualável na indústria da música pesada. O trabalho mais recente de Max com Soulfly, Cavalera Conspiracy (também com Iggor) e Killer Be Killed, além do projeto MIXHELL de Iggor, estão aí para solidificar o duradouro legado da família Cavalera.
É seguro dizer que os lançamentos de Beneath The Remains (1989) e Arise (1991) mudaram completamente o cenário do metal em toda a América do Sul e Central ajudando a criar, amamentar e solidificar um cena musical que é hoje em dia um dos maiores mercados ao redor do mundo.
Esse show é 100% emocional prepare-se."
Até o momento a única data confirmada e com vendas já liberadas é em São Paulo dia 16/06. Os ingressos já podem ser adquiridos no link abaixo.
https://www.ticket360.com.br/evento/10421/max-&-iggor-cavalera-return-to-beneath-arise
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música lançada há 25 anos que previu nossa relação doentia com a tecnologia
A banda com quem Ronnie James Dio jamais tocaria de novo; "não fazia mais sentido pra mim"
O melhor baterista de todos os tempos, segundo o lendário Jeff Beck
Tuomas Holopainen explica o real (e sombrio) significado de "Nemo", clássico do Nightwish
Ingressos do AC/DC em São Paulo variam de R$675 a R$1.590; confira os preços
A única música do Pink Floyd com os cinco integrantes da formação clássica
Show do AC/DC no Brasil não terá Pista Premium; confira possíveis preços
O solo que Jimmy Page chamou de "nota 12", pois era "mais que perfeito"
O pior disco do Ghost, de acordo com a Metal Hammer
As músicas que o AC/DC deve tocar no Brasil, segundo histórico dos shows recentes
A melhor música que Bruce Dickinson já escreveu, segundo o próprio
O melhor disco do Anthrax, segundo a Metal Hammer; "Um marco cultural"
O guitarrista que Steve Vai diz que nem Jimi Hendrix conseguiria superar
Download Festival anuncia mais de 90 atrações para edição 2026
Os álbuns esquecidos dos anos 90 que soam melhores agora
A banda de metal clássico que Robert Plant se arrepende profundamente de ter inspirado
"72 Seasons", do Metallica, é pior que "Lulu", segundo lista da revista SPIN
Bruce Dickinson: punks não sabem tocar e tem inveja do metal


Max Cavalera reflete sobre as dificuldades que bandas iniciantes enfrentam
O clássico do metal que é presença constante nos shows de três bandas diferentes
As 10 bandas favoritas do metal brasileiro no Metal Storm
Greyson Nekrutman mostra seu talento em medley de "Chaos A.D.", clássico do Sepultura
A música do Trivium que mistura Sepultura, emo e melodic death metal
A banda brasileira que está seguindo passos de Angra e Sepultura, segundo produtor
Por que a saída de Eloy Casagrande do Sepultura foi boa, segundo Andreas Kisser
Os 50 melhores discos da história do thrash, segundo a Metal Hammer
Como "Welcome To The Jungle", do Guns N' Roses, soaria se gravada pelo Sepultura?
A opinião de Gene Simmons sobre o Sepultura que deve agradar aos irmãos Cavalera
As 100 maiores músicas da história do heavy metal, segundo a Rolling Stone



