Max e Iggor: retornando ao Brasil em junho
Por Mário Pescada
Fonte: Honoursounds
Postado em 15 de abril de 2019
A produtora Honorsounds divulgou em sua página do Facebook o retorno dos irmãos Cavalera MAX e IGGOR ao Brasil devido ao sucesso dos shows "Return Beneath Arise" ano passado.
Os shows foram organizados como forma de comemorar o lançamento dos clássicos "Beneath The Remains" (1989) e "Arise" (1991).
A produtora anunciou dessa forma:
"Devido ao grande sucesso da Tour, como prometido Max & Iggor - celebrando os lendários álbuns "Beneath The Remains" e "Arise"
Os irmãos Max e Iggor Cavalera vão celebrar os lendários álbuns "Beneath the Remains" e "Arise", juntamente com Marc Rizzo na guitarra.
O show que possui um setlist emocionante será uma segunda chance para quem não conseguiu assistir da primeira vez.
A turnê que celebra os importantes momentos de suas carreiras artísticas terá uma continuação em junho de 2019. Contendo músicas de ambos os álbuns e alguns covers o grupo fará um compilado de tudo que os fãs sonharam em assistir ao vivo e voltam à capital paulista para encerrar essa tour histórica.
Após o sucesso retumbante da turnê Return to Beneath-Arise em 2018, Max & Iggor Cavalera, vão se apresentar no México, país que deu origem a uma das mais fortes cenas de metal já existentes e também Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, entre outros.
Desde os primórdios da formação inicial de seu antigo grupo, há mais de 30 anos, os irmãos Cavalera vivenciaram um sucesso inigualável na indústria da música pesada. O trabalho mais recente de Max com Soulfly, Cavalera Conspiracy (também com Iggor) e Killer Be Killed, além do projeto MIXHELL de Iggor, estão aí para solidificar o duradouro legado da família Cavalera.
É seguro dizer que os lançamentos de Beneath The Remains (1989) e Arise (1991) mudaram completamente o cenário do metal em toda a América do Sul e Central ajudando a criar, amamentar e solidificar um cena musical que é hoje em dia um dos maiores mercados ao redor do mundo.
Esse show é 100% emocional prepare-se."
Até o momento a única data confirmada e com vendas já liberadas é em São Paulo dia 16/06. Os ingressos já podem ser adquiridos no link abaixo.
https://www.ticket360.com.br/evento/10421/max-&-iggor-cavalera-return-to-beneath-arise
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda de rock nacional que nunca foi gigante: "Se foi grande, cadê meu Honda Civic?"
Show do System of a Down em São Paulo entre os maiores momentos do ano para revista inglesa
Brian May escolhe os 5 maiores bateristas e inclui um nome que poucos lembram
A farsa da falta de público: por que a indústria musical insiste em abandonar o Nordeste
Disco do Pink Floyd atinge o topo das paradas do Reino Unido 50 anos após lançamento
O vocalista que o Black Sabbath deveria evitar, de acordo com Ozzy Osbourne
O guitarrista que Neil Young colocou no mesmo nível de Hendrix, e citou uma música como "prova"
A música "complicada" do Pink Floyd que Nick Mason acha que ninguém dá valor
O músico que atropelou o Aerosmith no palco; "Ele acabou com a gente"
Com shows marcados no Brasil em 2026, Nazareth anuncia novo vocalista
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
O megavocalista que Axl Rose teve como seu maior professor; "eu não sei onde eu estaria"
Novo boletim de saúde revela o que realmente aconteceu com Clemente
A banda que John Paul Jones considerava num patamar acima do Led Zeppelin
Bruce Dickinson revela os três vocalistas que criaram o estilo heavy metal de cantar
O membro do Metallica que James Hetfield descreveu como "cordeiro sacrificado"
O truque dos sertanejos que ajudou o Pearl Jam e é desprezado pelo Metal brasileiro
A banda que são Os Beatles da geração do Green Day, de acordo com Billy Joe Armstrong

Max Cavalera tentou repetir a fórmula de "Roots Bloody Roots" em clássico do Soulfly
O disco que o incansável Max Cavalera mais se divertiu gravando
Max Cavalera acha que escrever letras de músicas é uma tarefa entediante
Cinco músicos brasileiros que integram bandas gringas
De Tony Iommi a Jim Martin, os guitarristas que Max Cavalera admira
O clipe do Sepultura inspirado em uma das guerras mais complexas da história
Max Cavalera achou que seria substituído no Sepultura por alguém como Robb Flynn
Sepultura confirma datas da última turnê europeia da carreira
Jairo Guedz traduz com analogia absurdamente triste a saída de Max Cavalera do Sepultura



