Max e Iggor: retornando ao Brasil em junho
Por Mário Pescada
Fonte: Honoursounds
Postado em 15 de abril de 2019
A produtora Honorsounds divulgou em sua página do Facebook o retorno dos irmãos Cavalera MAX e IGGOR ao Brasil devido ao sucesso dos shows "Return Beneath Arise" ano passado.
Os shows foram organizados como forma de comemorar o lançamento dos clássicos "Beneath The Remains" (1989) e "Arise" (1991).
A produtora anunciou dessa forma:
"Devido ao grande sucesso da Tour, como prometido Max & Iggor - celebrando os lendários álbuns "Beneath The Remains" e "Arise"
Os irmãos Max e Iggor Cavalera vão celebrar os lendários álbuns "Beneath the Remains" e "Arise", juntamente com Marc Rizzo na guitarra.
O show que possui um setlist emocionante será uma segunda chance para quem não conseguiu assistir da primeira vez.
A turnê que celebra os importantes momentos de suas carreiras artísticas terá uma continuação em junho de 2019. Contendo músicas de ambos os álbuns e alguns covers o grupo fará um compilado de tudo que os fãs sonharam em assistir ao vivo e voltam à capital paulista para encerrar essa tour histórica.
Após o sucesso retumbante da turnê Return to Beneath-Arise em 2018, Max & Iggor Cavalera, vão se apresentar no México, país que deu origem a uma das mais fortes cenas de metal já existentes e também Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, entre outros.
Desde os primórdios da formação inicial de seu antigo grupo, há mais de 30 anos, os irmãos Cavalera vivenciaram um sucesso inigualável na indústria da música pesada. O trabalho mais recente de Max com Soulfly, Cavalera Conspiracy (também com Iggor) e Killer Be Killed, além do projeto MIXHELL de Iggor, estão aí para solidificar o duradouro legado da família Cavalera.
É seguro dizer que os lançamentos de Beneath The Remains (1989) e Arise (1991) mudaram completamente o cenário do metal em toda a América do Sul e Central ajudando a criar, amamentar e solidificar um cena musical que é hoje em dia um dos maiores mercados ao redor do mundo.
Esse show é 100% emocional prepare-se."
Até o momento a única data confirmada e com vendas já liberadas é em São Paulo dia 16/06. Os ingressos já podem ser adquiridos no link abaixo.
https://www.ticket360.com.br/evento/10421/max-&-iggor-cavalera-return-to-beneath-arise
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A farsa da falta de público: por que a indústria musical insiste em abandonar o Nordeste
Garotos Podres são interrogados pela polícia por causa da música "Papai Noel Velho Batuta"
O vocalista que irritou James Hetfield por cantar bem demais; "ele continua me desafiando"
O álbum clássico do thrash metal que foi composto no violão
O álbum conceitual do Angra inspirado no fim do casamento de Rafael Bittencourt
Por que Frejat demitiu seu guitarrista de longa data: "Eu não saí, fui saído"
Ex e atuais membros do Pantera, Pentagram, Dark Funeral e Fu Manchu unem forças no Axe Dragger
Mick Abrahams, guitarrista original do Jethro Tull, morre aos 82 anos
Blaze Bayley relembra reação de Steve Harris ao ser apresentado a "Man on the Edge"
A melhor música do Pink Floyd para Rob Halford, que lamenta muitos não compreenderem a letra
O álbum do rock nacional dos anos 1980 que Prince ouviu e gostou muito do trabalho
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
Álbum ao vivo do Scorpions alcança o 2º lugar na parada alemã
Novo álbum do Linkin Park ganha disco de platina tripla no Brasil
Por que James Hetfield não gosta do Guns N' Roses, com quem Metallica tocou em 1992
Lista: 10 álbuns horríveis lançados por grandes bandas nos anos 1980
Jimmy Page explica por que cada membro do Led Zeppelin tinha um símbolo

Max Cavalera acha que escrever letras de músicas é uma tarefa entediante
Cinco músicos brasileiros que integram bandas gringas
A melhor coisa que aconteceu ao metal foi o thrash, segundo Max Cavalera
De Tony Iommi a Jim Martin, os guitarristas que Max Cavalera admira
O que diz a letra da clássica "Roots Bloody Roots", segundo Max Cavalera
O clipe do Sepultura inspirado em uma das guerras mais complexas da história
Max Cavalera achou que seria substituído no Sepultura por alguém como Robb Flynn
Sepultura confirma datas da última turnê europeia da carreira
Como foi o último show do Sepultura com Max Cavalera, segundo integrantes da banda
Rodrigo Oliveira explica por que não passou nos testes para o Angra nem para o Sepultura
O rockstar por quem Max Cavalera era fanático, mas não conheceu por causa da bebida
Uma jaqueta e uma simples mensagem originaram um dos maiores clássicos do Sepultura



