Half Bridge: novo single e novo clipe disponíveis
Por Gleison Junior
Fonte: Roadie Metal
Postado em 14 de abril de 2019
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
As novidades continuam aflorando por todos os lados no cotidiano do Half Bridge, o grupo goiano que é considerado uma referência do estilo Deathcore/Breakdown no centro-oeste brasileiro, revelou recentemente que seu próximo álbum de estúdio está finalizado e muito em breve será disponibilizado em todas as plataformas de Streaming através do selo digital da Roadie Metal.
Porém, antes que "Entre o Inferno e a Utopia" chegue aos ouvidos dos fãs, o grupo já entregou algumas facilidades para que seja apreciado o que está por vir. A primeira revelação feita sobre o novo material de estúdio, foi a apresentação do videoclipe "o Regresso", que conta com uma produção de altíssimo nível, onde temática lírica e conceito visual, foram perfeitamente sincronizados no decorrer de toda a filmagem.
Outra novidade, essa mais recente, é que o single Utopia, música inédita do Half Bridge, é que estará presente em "Entre o Inferno e a Utopia", pode ser conferido na coletânea digital "Blood For Metal – Goiás" que foi organizada e disponibilizada pela Roadie Metal. O Half Bridge entregou com exclusividade essa música para que em primeira mão, a Roadie Metal, tivesse a honra de apresentar o novo single do grupo ao mundo. Agora é hora de você conferir essa patada na fusa, acessando o link abaixo.
Acha que acabou? Muito pelo contrário, dia 27 de abril, o Half Bridge estará se apresentando na Monkey Goiânia, ao lado de outros grandes nomes do Metal regional como, Ressonância Mórfica, Mugo, Steel Soldier e Dark Ages, oficializando assim, o lançamento do EP "Entre o Inferno e a Utopia". Antes que você ache que é o fim, não, muito pelo contrário, o Half Bridge já tem algumas cartas na manga e garante que isso é só o começo de uma longa e pertinente nova história que o grupo está criando no Metal goiano.
Formação:
Cássio Rodrigues – Vocal
Pedro Jordan – Guitarra
Rafa Oliveira – Guitarra
Laysson Mesquita – Baixo
Lucas Santos – Bateria
Mais informações:
https://www.facebook.com/HalfBridge/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A cantora que conquistou James Hetfield com sua voz "de cheiro de cigarro"
As quatro melhores músicas do Led Zeppelin, segundo Robert Plant
As músicas mais longas de 10 grandes bandas de heavy metal
Steve Harris foi único membro do Iron Maiden a receber Paul Di'Anno em show, revela documentarista
A melhor música de rock progressivo de todos os tempos, segundo os leitores da Prog
Eric Martin, Edu Falaschi, Tim Owens e Jeff Scott Soto anunciam setlist do Masters of Voices
Metallica jogou fora o manual do heavy metal, segundo James Hetfield
As duas músicas do Led Zeppelin que John Paul Jones preferia esquecer
Mortiis sobre o black metal nos anos 90: "Tudo soava igual"
Com a cantora Mona Miari, Roger Waters lança nova versão de "Comfortably Numb"
A mensagem de Kelly no primeiro dia dos pais sem Ozzy Osbourne
Hellfest anuncia edição de 20 anos com 10 palcos e mais de 300 bandas em 2027
Baterista do Coal Chamber detalha luta contra o câncer
A música do Black Sabbath que poderia ter sido do Iron Maiden segundo a Kerrang!
Edu Falaschi abre o coração ao Whiplash.Net sobre "MI'RAJ" - "Disco mais pessoal da vida"
O motivo pelo qual John Lennon odiava um clássico de Neil Young
Dor de Corno: Dez músicas para ouvir no bar depois de tomar um chifre
O que significa "segredos de liquidificador", cantado por Cazuza em "Codinome Beija-Flor"


Black Sabbath: a polêmica capa do polêmico Born Again
VH1: os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora
A banda que o Metallica odiou fazer turnê: "Não é algo que gostaríamos de fazer de novo"
Pensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Friedrich Nietzsche
Instagram: as fotos mais legais do perfil de James Hetfield
Por que Renato Russo desistiu de tratar AIDS: "Foi por paixão; mexe com outras pessoas"



