The Goths: "Kingdom of Sorrow" é um demônio cantando
Por Gleison Junior
Fonte: Roadie Metal
Postado em 05 de abril de 2019
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Lançado oficialmente em 2016, o álbum de estreia do The Goths, "The Death", recentemente foi disponibilizado para audição completa em todas as plataformas de Streaming através do selo digital da Roadie Metal.
O álbum possui várias nuances diferentes e tem como referência harmônica os materiais do Metallica que foram lançados nos anos 90. O The Goths não esconde sua admiração e influências diretas do time de James Hetfield e cia.
A faixa três do álbum "The Death", intitulada de "Kingdom of Sorrow", além de ser uma das mais bem trabalhadas com bases incríveis e solos profusos, possuí em sua letra uma analogia sobre inferno e demônios. O compositor da faixa, o vocalista e guitarrista Felipe Disselli, revelou que essa faixa retrata o inferno em si e que quem canta a música é um dos demônios que habitam o inferno.
A música quer apresentar uma visão do que se deve esperar após a morte e sua alma sendo encaminhada para o inferno. É uma situação de onde não se há escapatória, ou seja, se prepare que você irá sofrer para toda a eternidade, isso é um reflexo elaborado sobre o medo do ser-humano sobre a morte e a falta de explicações reais do que realmente acontece após desencarnarmos.
Aproveitando o bom momento, o The Goths liberou a música "Kingdom of Sorrow" para audição completa no YouTube e informa que já está ativamente trabalhando nas composições do novo álbum que tem tudo para ser lançado ainda em 2019.
Escute o álbum completo no Spotify, ou, procure em sua plataforma favorita por "The Goths – The Death".
Formação:
Felipe Disselli – Voz/Guitarra
Franz Souza – Guitarra
Will Costa – Baixo
Lucas Disselli – Bateria
Mais informações:
https://www.facebook.com/thegothsmetal/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps