Trenches of Fire: banda apresenta seu novo guitarrista
Por Gleison Junior
Fonte: Roadie Metal
Postado em 05 de abril de 2019
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Após sofrer uma baixa significativa em seu lineup, o Trenches of Fire, banda carioca de Power Metal, revela o nome e imagens de seu novo guitarrista e da atual formação do grupo que vem trabalhando pesado nas gravações do novo álbum de estúdio.
O músico de 24 anos Rick Soares é oficialmente o novo guitarrista do grupo. Rick está na ativa desde 2010 e possui passagem pela banda Lamúria entre os anos de 2013 a 2015. O músico apesar de novo integrantes, possui um certo relacionamento antigo com o Trenches of Fire, sendo possível assistir em seu canal oficial no YouTube uma versão cover antiga, onde ele executa a música "The Last Guardians" do Trenches.
O músico Rick Soares expressa o sentimento de estar hoje a frente de uma das guitarras do Trenches of Fire: "O sentimento é de felicidade, entrar para uma banda que já tem estrada, fazendo um som que me identifico.
Espero contribuir positivamente para a banda com minhas influências que tenho certeza que só vão somar, para a gente cada vez voar mais alto."
Um dos porta-vozes da banda, o vocalista Polibio Cunha exalta o diferencial de Rick e como foi feita a escolha dele para o posto de novo guitarrista da banda: "Quando pedimos para que os guitarristas mandassem os vídeos de suas performances para o processo seletivo, dentre os que mais se destacaram, não encontrei alguém que mais merecia ocupar esse posto, não só pela antecipação de ter se prontificado a fazer um cover nosso, mas pela sua qualidade técnica"
Com essa formação o Trenches of Fire confirma o processo de gravações das novas músicas do grupo e promete que ainda para 2019 novos singles e o vindouro novo full estará oficialmente sendo lançado pelo grupo carioca de Power Metal.
Trenches of Fire é formada por:
Polibio Cunha – Vocal
Ibiran Santos – Guitarra
Rick Soares - Guitarra
Tonny Lima – Baixo
Alexandre Lopes da Paixão – Baterista
Facebook:
https://www.facebook.com/TrenchesOfFire/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor baterista de todos os tempos, segundo Edu Falaschi
Rush é parado na fronteira dos Estados Unidos com o México e precisa adiar show
Por que Iron Maiden nunca será grande como Metallica, segundo Bruce Dickinson
Capital Inicial cancela shows nos Estados Unidos após vistos negados
A única banda de rock nacional que não virou peça de museu, segundo Regis Tadeu
O guitarrista que se sentiu ofendido ao ser convidado para entrar no Deep Purple
Rolling Stones disponibilizam duas novas músicas, "Jealous Lover" e "Divine Intervention"
O que torna o Slayer diferente, na opinião de Dave Mustaine
Ripper Owens elege o maior cantor da história: "Boa margem sobre qualquer outro"
A banda esquecida que teve Tony Iommi na guitarra e seria a primeira solo de Ozzy Osbourne
As únicas três canções dos Beatles que Frank Zappa curtia; "apenas um bom grupo comercial"
Tommy Clufetos não ficou magoado com exclusão de álbum do Black Sabbath
Rhapsody se despedirá com formação clássica ao lado do Epica na América do Sul
Quem era o gênio do Black Sabbath, de acordo com o baixista Geezer Butler
João Gordo relembra quando visitou Elke Maravilha e se impressionou com cachaça
A época que Kiko Zambianchi viveu numa casa com sete mulheres e conquistou três delas
Kerry King afirma que admirava Mustaine desde que ele tocava no Metallica


Restart: Trecho de "Enter Sandman" do Metallica no VMB 2010
O Whiplash.Net é um site lucrativo?
Stevie Ray Vaughan: o último show e o vôo para a morte
Bob Geldof diz que se arrepende de ter feito o "The Wall", do Pink Floyd



