In The Rosemary Dreams: Ouça EP curitibano de stoner rock
Por Roberto Rillo Bíscaro
Fonte: Press Release
Postado em 02 de abril de 2019
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
No ano da sua formação (2014), In The Rosemary Dreams, trio curitibano de rock alternativo, deixou o público e os jurados do "Festival de Música de Piraquara" surpresos com sua performance enérgica. Isso lhe rendeu o prêmio de "Melhor banda do Festival".
No ano seguinte, Anderson Lima (guitarra e voz), Alexander Medina (Bateria) e Cesar Matos (baixo e percussão) iniciaram um projeto primitivo e inovador: isolar-se em uma espécie de escavação, uma caverna, para produzir músicas que traduzissem o que sentiram naquele período. O resultado emergiu visceral, tão peculiar quanto o ambiente subterrâneo e pode ser conferido no Youtube ou SoundCloud onde disponibilizaram duas faixas, "Spiral" e "Just one disease".
A banda também foi convidada a participar do programa "Studio Tenda", no qual apresentou uma música inédita, chamada "All This Thorns". O vídeo clip da apresentação entrou para a programação da "PlayList" do canal ÉParaná.
Apostando em uma musicalidade distinta, buscando inspirações no Jazz, blues, surf music e até hip hop, o grupo carrega uma sonoridade ímpar. Isso deu a oportunidade de dividir o palco com os mais diferentes nomes da cena musical como: "O lendário ChucroBilly Man", "Eles Mesmos", "O Sebbo", "Torava", "Barbatanas", "Milk 'n' Blues", "Darko", "Paulinho Branco e banda Sotak", entre outras incontáveis companhias.
No dia 15 de janeiro de 2019, a banda lançou seu primeiro EP, "ITRD", disponível exclusivamente no Youtube.
Atualmente estão em fase de pré-produção de um álbum completo. E continuam com a agenda aberta para novas datas de shows.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
A sincera opinião de Pitty sobre Guns N' Roses, System of a Down e Evanescence
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
Os 5 álbuns de rock que todo mundo deve ouvir pelo menos uma vez, segundo Lobão
Bruce Dickinson relembra o teste "estranho" que fez para entrar no Iron Maiden
"Até quando esse cara vai aguentar?" O veterano que até hoje impressiona James Hetfield
Para Geezer Butler, "13" não foi um álbum genuíno do Black Sabbath
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo Joe Perry do Aerosmith
Peter Criss não escreveu "Beth" e bateria não é instrumento musical, diz Gene Simmons
A melhor música de heavy metal de cada ano da década de 1980, segundo a Loudwire
O ícone do heavy metal que foi traficante e andava armado no início da carreira
Fã de treinos de perna, Nita Strauss fala sobre sua dificuldade com a barra fixa
Rob Halford, o Metal God, celebra 40 anos de sobriedade
O disco de thrash metal gravado por banda brasileira que mexeu com a cabeça de Regis Tadeu
Dio: "Como podem comparar Ozzy Osbourne a mim como cantor?"
Brian May, do Queen, revela qual o seu solo de guitarra favorito
John Lennon acreditava que uma reunião dos Beatles seria possível, mas Paul não concordava

Fotos de Infância: Bon Scott, do AC/DC
A banda que tentou escrever a música mais estúpida e acabou criando hit dos anos 2000
Milho Wonka: quem são os Posers do Rock hoje em dia?
Guns N' Roses: Axl Rose conversa com fãs e abre o jogo!
O significado de "voz que gira bailando no ar" em "Tente Outra Vez" de Raul Seixas



