In The Rosemary Dreams: Ouça EP curitibano de stoner rock
Por Roberto Rillo Bíscaro
Fonte: Press Release
Postado em 02 de abril de 2019
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
No ano da sua formação (2014), In The Rosemary Dreams, trio curitibano de rock alternativo, deixou o público e os jurados do "Festival de Música de Piraquara" surpresos com sua performance enérgica. Isso lhe rendeu o prêmio de "Melhor banda do Festival".
No ano seguinte, Anderson Lima (guitarra e voz), Alexander Medina (Bateria) e Cesar Matos (baixo e percussão) iniciaram um projeto primitivo e inovador: isolar-se em uma espécie de escavação, uma caverna, para produzir músicas que traduzissem o que sentiram naquele período. O resultado emergiu visceral, tão peculiar quanto o ambiente subterrâneo e pode ser conferido no Youtube ou SoundCloud onde disponibilizaram duas faixas, "Spiral" e "Just one disease".
A banda também foi convidada a participar do programa "Studio Tenda", no qual apresentou uma música inédita, chamada "All This Thorns". O vídeo clip da apresentação entrou para a programação da "PlayList" do canal ÉParaná.
Apostando em uma musicalidade distinta, buscando inspirações no Jazz, blues, surf music e até hip hop, o grupo carrega uma sonoridade ímpar. Isso deu a oportunidade de dividir o palco com os mais diferentes nomes da cena musical como: "O lendário ChucroBilly Man", "Eles Mesmos", "O Sebbo", "Torava", "Barbatanas", "Milk 'n' Blues", "Darko", "Paulinho Branco e banda Sotak", entre outras incontáveis companhias.
No dia 15 de janeiro de 2019, a banda lançou seu primeiro EP, "ITRD", disponível exclusivamente no Youtube.
Atualmente estão em fase de pré-produção de um álbum completo. E continuam com a agenda aberta para novas datas de shows.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Morre Lito Sousa, do Aviões e Músicas; veja sua relação com o rock
Metallica inicia temporada de shows em Las Vegas e volta a tocar "...And Justice for All"
O vocalista que Tony Iommi demitiu do Black Sabbath porque ele "estava cheirando muita cocaína"
A banda que recusou Rock in Rio 1985: "Pessoas decidiram que não era boa ideia"
Por que hiato do Angra não foi pretexto para tirar Fabio Lione, segundo Felipe Andreoli
O guitarrista apontado como melhor do mundo que Alex Lifeson não curte: "Não me tocava"
Cronos, vocalista e baixista do Venom, morre aos 63 anos
Sepultura esgota ingressos do último show da carreira
Slash anuncia álbum solo "Flying Blind" e confirma quatro shows no Brasil
A opinião de Marcelo Barbosa sobre o Angra que chocou Andre Matos: "No Brasil, só você"
Nicko McBrain relembra o dia em que ficou alucinado e confundiu ônibus com elefante
Nicko McBrain quis deixar o Iron Maiden nos anos 1980 por ter errado em um show
As 5 melhores músicas do Metallica que foram gravadas por Cliff Burton, segundo a Revolver
A homenagem de Krisiun e Destruction ao Venom no Rock in Rio 2013
O hit dos Beatles que foi gravado somente com músicos de estúdio, nenhum deles está tocando
Fausto só descobriu que Massacration plagiou Helloween anos depois, diz Bruno Sutter
A banda brasileira que merecia estar no mesmo patamar do Sepultura, segundo Regis Tadeu
O clássico dos anos 80 que narra tragédia e foi tratado como canção de amor no Brasil
As 10 músicas favoritas do saudoso Renato Russo, segundo o próprio artista
Simone Simons: a nudez na capa de Divine Conspiracy
O verso de "Igreja" que fazia Arnaldo Antunes deixar palco dos Titãs por desconforto
Como Beatles transformou xingamento a Mick Jagger em nome de álbum clássico da banda
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1982



