Black Sabbath: Ozzy diz que Bill Ward deveria ter feito parte da reunião
Por Mateus Ribeiro
Fonte: Metal Injection
Postado em 28 de maio de 2019
Ozzy Osbourne agora lamenta que o baterista Bill Ward não fizesse parte dos shows finais da reunião do Black Sabbath.
Black Sabbath - Mais Novidades
Em 2011, o Black Sabbath anunciou que eles se reuniriam para um novo álbum e uma turnê. Não muito tempo depois, Bill Ward desistiu da reunião alegando razões financeiras. A banda continuou sem ele, gravando um novo álbum e indo para a estrada e, em geral, indo bem.
No entanto, o vocalista Ozzy Osbourne não parecia estar disposto a dar uma chance para Bill, e em inúmeras entrevistas falou que Bill estava fora de forma, e que não teria condições de se apresentar ao vivo. Pouco tempo depois,Ozzy disse que esperava que Bill Ward "colocasse as coisas em ordem" antes do último álbum do Sabbath. Ward afirmou que ele faria isso se Ozzy pedisse desculpas e Ozzy respondeu fazendo exatamente o oposto, inclusive falando que o baterista estava fazendo papel de vítima em um comunicado em seu Facebook.
Isso foi em torno de três ou quatro anos atrás, então talvez os sentimentos de Ozzy tenham mudado?
"Eu não gostei do fato de que Bill Ward não estava lá, para começar. As pessoas dizem isso para mim, mas não fui eu, honestamente. Nós não tivemos tempo para ficar por aqui, nós tivemos que ir, mas lamento que não deu certo com Bill. Tommy Clufetos (baterista do Ozzy, que tocou com o Sabbath em sua turnê de despedida) fez muito bem, mas nós quatro começamos isso, e deveríamos ter terminado. Aqueles shows finais em Birmingham foram agridoces porque você pensa em até onde nós chegamos, e o quanto nós fizemos, e teria sido bom ter compartilhado isso juntos. Talvez um dia haja um último show, eu não sei."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps