Judas Priest: Richie Faulkner decepcionado com K. K. Downing
Por Mateus Ribeiro
Fonte: Blabbermouth
Postado em 23 de maio de 2019
O atual guitarrista do Judas Priest, Richie Faulkner, diz que está decepcionado pelo ex-integrante K.K. Downing tecer comentários depreciativos sobre a banda através da imprensa.
Desde o lançamento de sua autobiografia no verão passado, Downing vem dando palpites sobre os ex-companheiros de banda, dizendo que ele deixou o grupo em 2011 por causa de conflitos de banda, gerenciamento de má qualidade e qualidade de desempenho decadente. O guitarrista fundador do Judas Priest também disse que estava "chocado e atordoado" por não ter sido abordado para se juntar à equipe após a decisão de Glenn Tipton de se retirar da estrada devido à sua batalha contra a doença de Parkinson.
Perguntado em uma nova entrevista com a emissora de rádio WAAF (Boston) como ele se sente ao ver Downing dizendo tantas coisas negativas sobre a posição de PRIEST e Faulkner na banda, Richie disse: "É uma decepção (...) sou um grande fã de Ken, sou um grande fã do que ele fez, adoraria ouvi-lo tocar e fazer música, para ser honesto com você. Infelizmente, muito do que ele está envolvido no momento é um pouco de informação em entrevistas, eu adoraria ouvi-lo tocar guitarra novamente, para ser honesto, é mais decepcionante do que qualquer coisa, nós tentamos não nos envolver nisso. Nós saímos na turnê, lançando novas músicas e tocando novas músicas para os fãs de um legado que ele ajudou a criar. Então, qualquer tipo de traição ou qualquer tipo de negatividade que seja jogada na banda é simplesmente decepcionante e desnecessária."
Recentemente, K.K. Downing disparou para todos os lados, e Richie Faulkner foi um de seus alvos.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps