Vivian Campbell: guitarrista descreve a sua luta contra o câncer
Por Ivison Poleto dos Santos
Fonte: Metal Addicts
Postado em 21 de maio de 2019
Durante uma conversa com Jay Conroy, Vivian Campbell (Def Leppard, Last in Line) falou sobre sua batalha contra o linfoma de Hodgkin, doença diagnosticada em 2013.
O guitarrista que se considera uma pessoa de sorte por encontrar uma "maravilhosa droga nova que está funcionando bem" chamada pembrolizumab.
O guitarrista disse que a droga "está mantendo tudo no lugar" pelos últimos quatro anos e descreveu os desafios da sua batalha:
"Para ser honesto a parte mais difícil é me programar, pois como viajo muito, tenho de marcar tudo antecipadamente e algumas vezes tenho de realizar alguns tratamentos na Costa Leste e na Costa Oeste. Isso necessita cobrar as companhias de seguro saúde e apertá-los."
Vivian Campbell - Mais Novidades
"É muito difícil" apontou.
"Eu venho lidando com esse câncer há seis anos ou mais. Já voei direto de Singapura até Los Angeles para fazer um tratamento e depois, no outro dia, tive de voar até Londres e logo de volta a Los Angeles.
Eu fui parte de uma clínica experimental pelos primeiros dois anos. Tive de ficar lá durante o tratamento, portanto fiz essas viagens literalmente voando. Tem sido insano. Foi muito louco, mas eu sou muito grato aos colegas de banda (Def Leppard) por me quebraram galhos.
Particularmente, as coisas ficaram complicadas mesmo quando eu tive de fazer uma quimio muito agressiva. Elas me testaram. Sabiam que eu queria trabalhar e que era importante para o meu bem-estar lidar com isso. Vou ser sempre grato a todos eles por isso".
Vivian adicionou:
"Primeiramente eles queriam que eu ficasse em casa para me recuperar, o que é uma reação natural e muitas pessoas querem fazer isso.
Mas para mim, o meu trabalho é que me mantém vivo".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Black Sabbath relança seus dois primeiros álbuns em fitas de rolo
A canção barra pesada demais para as lojas que os Rolling Stones decidiram bancar
O disco de metal extremo que é um dos preferidos de Rob Halford
Astros do rock e metal unem forças em tributo ao Deep Purple
Álbum ao vivo de Scott Weiland será lançado no mês de outubro
Membros do Green Day respondem quem inspirou o clássico "American Idiot"
Bruce Dickinson relembra a luta de Nicko McBrain para tocar com o Iron Maiden após sofrer derrame
Brent Hinds tentou fazer o Mastodon abandonar o heavy metal
Ringo Starr reflete se ele tocava melhor nas composições de John Lennon ou de Paul McCartney
5 músicas de metal em que os últimos segundos são a melhor parte
Tears for Fears anuncia reedição deluxe do álbum "The Seeds of Love"
O instrumento que Paulo Miklos quis tocar nos Titãs e foi vetado na hora
O detalhe irritante em clássico do Led Zeppelin que Jimmy Page não consegue ignorar
Molly Hatchet anuncia "Lost Horizon", primeiro álbum de estúdio em uma década e meia
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
O melhor compositor de letras de todos os tempos, segundo Axl Rose do Guns N' Roses
O melhor disco da NWOBHM não é do Saxon ou Iron Maiden, segundo Gary Holt
A balada "anti-romântica" que salvou o U2, segundo The Edge

Vivian Campbell (Def Leppard, Dio) revela que seu câncer voltou
Dio: Vinny Appice comenta desavença entre Ronnie e Vivian Campbell
Dio: "pena que tenha acabado assim", diz Vivian Campbell sobre relação



