Vivian Campbell: guitarrista descreve a sua luta contra o câncer
Por Ivison Poleto dos Santos
Fonte: Metal Addicts
Postado em 21 de maio de 2019
Durante uma conversa com Jay Conroy, Vivian Campbell (Def Leppard, Last in Line) falou sobre sua batalha contra o linfoma de Hodgkin, doença diagnosticada em 2013.
Vivian Campbell - Mais Novidades
O guitarrista que se considera uma pessoa de sorte por encontrar uma "maravilhosa droga nova que está funcionando bem" chamada pembrolizumab.
O guitarrista disse que a droga "está mantendo tudo no lugar" pelos últimos quatro anos e descreveu os desafios da sua batalha:
"Para ser honesto a parte mais difícil é me programar, pois como viajo muito, tenho de marcar tudo antecipadamente e algumas vezes tenho de realizar alguns tratamentos na Costa Leste e na Costa Oeste. Isso necessita cobrar as companhias de seguro saúde e apertá-los."
"É muito difícil" apontou.
"Eu venho lidando com esse câncer há seis anos ou mais. Já voei direto de Singapura até Los Angeles para fazer um tratamento e depois, no outro dia, tive de voar até Londres e logo de volta a Los Angeles.
Eu fui parte de uma clínica experimental pelos primeiros dois anos. Tive de ficar lá durante o tratamento, portanto fiz essas viagens literalmente voando. Tem sido insano. Foi muito louco, mas eu sou muito grato aos colegas de banda (Def Leppard) por me quebraram galhos.
Particularmente, as coisas ficaram complicadas mesmo quando eu tive de fazer uma quimio muito agressiva. Elas me testaram. Sabiam que eu queria trabalhar e que era importante para o meu bem-estar lidar com isso. Vou ser sempre grato a todos eles por isso".
Vivian adicionou:
"Primeiramente eles queriam que eu ficasse em casa para me recuperar, o que é uma reação natural e muitas pessoas querem fazer isso.
Mas para mim, o meu trabalho é que me mantém vivo".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps