Kiss: mais de 50 milhões de dólares arrecadados com turnê de despedida

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mateus Ribeiro, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Segundo a Billboard, a primeira parte da "End Of The Road Tour" vendeu 518.395 ingressos, e arrecadou US$ 58,7 milhões.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A turnÊ se iniciou dia 31 de janeiro em Vancouver, e teve mais 42 shows nos EUA e Canadá antes de se encerrar dia 13 de abril em Birmingham, Alabama. O restante de 2019 verá o KISS tocando 26 datas na Europa, 26 na América do Norte e oito finais na Austrália e Nova Zelândia. A turnê "End Of The Road" - cuja primeira etapa européia começa em Leipzig, na Alemanha, em 27 de maio - deverá continuar por todo o ano de 2020.

O guitarrista do KISS, Tommy Thayer, disse à revista australiana Hysteria Magazine que a turnê de despedida do grupo seria "a maior" que a banda já fez "em termos de produção". "Uma coisa é certa é que esta é a última turnê", disse Stanley à Billboard, porém, o guitarrista/vocalista não garantiu ao certo quanto tempo a tour pode levar: "O que vai além disso é realmente difícil de dizer. A turnê pode durar três anos, mas uma vez que tocarmos em sua cidade, isso será feito. Esse é o nosso grande obrigado."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A formação conta com a versão atual da banda - Stanley, Thayer, o baixista / vocalista Gene Simmons e o baterista Eric Singer.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Goo336 GooAdHor Cli336 Goo336