Periphery: ícone do djent metal vem ao Brasil para única apresentação

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Costábile Salzano Jr, Fonte: Costábile Salzano Jr, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda norte-americana Periphery, um dos nomes mais inovadores e ecléticos da música atual, confirmou recentemente importante tour pela América Latina. A apresentação de estreia do grupo no Brasil está programada para o próximo dia 6 de junho, no Carioca Club, em São Paulo.

Periphery: banda lança vídeo da música "Chvrch Burner"; assistaSlayer: "Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie

No repertório, Misha Mansoor (baixo), Jake Bowen (guitarra), Matt Halpern (bateria), Spencer Sotelo (vocal) e Mark Holcomb (guitarra) vão executar clássicos da carreira, além das principais novas composições do elogiado álbum "Periphery IV: Hail Stan", que foi lançado no começo de abril deste ano.

Apesar da grande procura, ainda há ingressos à venda para esta imperdível performance na Galeria do Rock (Paranoid Records), bilheteria do Carioca Club, site do Clube do Ingresso e pontos autorizados na capital paulista, Barueri, Carapicuíba, Jandira, Osasco, Santo André, São Caetano do Sul, São José do Rio Preto, Curitiba e Rio de Janeiro.

Formada em 2005 e atualmente baseada em Washington, a Periphery ganhou popularidade em alguns fóruns de nomes como Meshuggah e John Petrucci, e também por excursionar ao lado de bandas como DevilDriver, Dream Theater, Emmure, Veil of Maya, Animals as Leaders, God Forbid, Darkest Hour, The Dillinger Escape Plan, Fear Factory, Between the Buried and Me e Fair to Midland.

Com praticamente seis discos lançados, o grupo esbanja e desfila músicas recheadas de riffs pesados, guitarras distorcidas e ritmo impressionante. A sonoridade bombástica, altamente inovadora e original, mantendo um legado que desafia qualquer uma das classificações e vem despertando a curiosidade dos fãs tanto do metal progressivo como do metalcore.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Periphery"


Periphery: banda lança vídeo da música "Chvrch Burner"; assista

Slayer: Raining Blood é brutal, mesmo com a bateria da BarbieSlayer
"Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie

Bruce: Olhei para Di'Anno e pensei que deveria estar lá!Bruce
"Olhei para Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"

Jason Newsted: revelando porque ele deixou o MetallicaJason Newsted
Revelando porque ele deixou o Metallica

Milho Wonka: quem são os Posers do Rock hoje em dia?Milho Wonka
Quem são os Posers do Rock hoje em dia?

Teoria da Conspiração: Slipknot troca membros em shows ao vivo?Teoria da Conspiração
Slipknot troca membros em shows ao vivo?

Dave Mustaine: não pratico mais guitarra, me preservo para as turnêsDave Mustaine
Não pratico mais guitarra, me preservo para as turnês

Kiss: as dez mais pesadas releituras de músicas da bandaKiss
As dez mais pesadas releituras de músicas da banda


Sobre Costábile Salzano Jr

Jornalista diplomado, assessor de imprensa, crítico musical, entende tudo de futebol. Torcedor fanático da Juventus de Turim!

Mais matérias de Costábile Salzano Jr no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336