Muqueta Na Oreia: lyric video para polêmico single "Samba de Maria"
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: Costábile Salzano Jr
Postado em 10 de maio de 2019
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Após bem-sucedidas estreias nos programas Pegadas de Andreas Kisser, na 89 FM - A Rádio Rock, e no tradicional Backstage, na KISS FM, a banda Muqueta Na Oreia, uma das grandes e surpreendentes revelações do cenário do rock/metal nacional dos últimos tempos, não perdeu tempo e lançou recentemente lyric video para o polêmico novo single "Samba de Maria" no YouTube.
A nova composição de Ramires (vocal/percussão), Bruno Zito (guitarra), Cris (baixo) e Henry (bateria) traz uma sonoridade pesada e letra extremamente ácida, que critica e escancara a triste realidade de milhares de mulheres brasileiras, que lutam pelo sustento de sua família, sofrem com abusos, desigualdade e o abandono, que acontece em boa parcela da população de baixa renda do Brasil.
A grande curiosidade é a participação especial do Bloco de Carnaval Cachorro de Selva, de Taboão da Serra (SP), do mestre Rodrigo Amaral, que desenvolve oficinas pra comunidade durante todo o ano.
O lançamento oficial de "Samba de Maria" aconteceu, no próximo dia 20 de março, em diversas plataformas digitais como Spotify, Deezer, Apple Music, iTunes, YouTube, Amazon Music, Napster, Shazam e GooglePlay.
Após impressionantes e elogiadas apresentações durante as turnês promocionais dos álbuns "Lobisomem em Lua Cheia" (2010) e "Blatta" (2013), o Muqueta na Oreia esteve trancafiado, por um bom tempo em estúdio, para gravar o seu terceiro disco de inéditas.
Sabendo da responsabilidade de superar a excelente repercussão que seus dois primeiros trabalhos conquistaram, o quarteto trabalhou arduamente nas composições deste novo material.
Sempre audaciosos e com muita determinação, o Muqueta Na Oreia vem se destacando no cenário da música independente com muita personalidade e atitude explícita. Apesar de pouco tempo na estrada, o grupo cresceu, ganhou respeito, firmou seu nome e conquistou uma legião de fãs, principalmente após performances devastadoras.
Recentemente, o grupo relançou sua webstore, disponibilizando uma nova linha de merchandising, com vários artigos especiais como novos modelos de camisetas, bermuda, moletom, caneca de cerveja, squeeze, avental, mousepad, bottom, chaveiro, entre outros.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O artista que é "a essência do rock", segundo James Hetfield do Metallica
58 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil em julho
O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
A única banda em que Geddy Lee entraria "sem pensar duas vezes"
Nergal anuncia que o Behemoth suspenderá atividades em 2027
A banda clássica dos anos 70 que Noel Gallagher chamou de "uma merda"
Qual seria a melhor música de cada álbum do Iron Maiden?
A canção do Iron Maiden que arrepia Bruce Dickinson; "genial"
Após quatro décadas, formação original do Slaughter se reúne
Savatage gravará show com orquestra no Anfiteatro da Pompeia
A única banda de rock nacional que não virou peça de museu, segundo Regis Tadeu
A música clássica do Pink Floyd que nasceu de uma trolagem feita com Rick Wright
A lenda do rock que Lou Reed odeia: "Pessoa mais sem talento que já ouvi na vida"
A infância cubana que transformou Dave Lombardo em baterista
Como Black Sabbath teve dois cantores seguidos que interpretaram Jesus Cristo?
A lei imposta por facção criminosa que o corajoso Kiko Loureiro desafiou para gravar álbum
O que João Gordo achou da Legião Urbana quando ouviu a banda pela primeira vez?
Lobão relembra quando presenciou esporro homérico de Tim Maia em Ed Motta


G.G. Allin: o extremo dos extremos
Garoto de 10 anos destrói com "Enter Sandman", do Metallica, em programa de TV
A música nostálgica dos anos 2000 que passou 1 bilhão no Spotify e salvou banda do fracasso
Rock Brasileiro da Década de 70
Jim Carrey: batendo cabeça ao som de Cannibal Corpse
Músicas ruins: As 100 piores segundo o Aol Radio Blog



