Judas Priest: Richie Faulkner nega ser simples assalariado na banda
Por Durr Campos
Fonte: Blabbermouth
Postado em 08 de maio de 2019
O ex-guitarrista e co-fundador do JUDAS PRIEST, K. K. Downing recentemente envolveu-se em uma polêmica ao chamar seu sucessor e também o baterista Scott Travis de membros 'não oficiais' da banda britânica.
Pois bem, Richie Faulkner resolveu responder em um comunicado negando ser um simples assalariado no Priest e que comentários assim só visam depreciar seu trabalho e ao de Travis.
Leia na íntegra o que Faulkner escreveu:
"Devido a um artigo mentiroso que li, não tenho certeza porquê alguém resolva abertamente falar sobre assuntos financeiros alheios. Parece uma ânsia em desvalorizar o trabalho alheio, em especial meu e de Scott. Não venho sendo pago nenhum salário fixo desde 2012 e tenho liberdade criativa no Priest desde o primeiro dia. Esses caras são nada menos que minha família e ambos, músicos e gerenciamento, sempre me viram como membro da banda. É uma honra estar no melhor grupo de heavy metal do mundo e dar 1000% aos nossos fãs ao redor do globo.
"Uma pena que alguém por quem tenho imensa estima tenha a necessidade de descer tão baixo, quando nunca fiz nada além de dar tudo de mim na posição um dia ocupada por ele. É desinformado, infundado, desnecessário, triste e decepcionante. Algo que nunca fizemos foi nos meter em tretas de internet, mas senti que não poderia deixar passar algo tão maldoso assim."
Ano passado, Downing disse ter sido "clonado", quando soube que Richie seria seu substituto. Ele anunciou sua aposentadoria após sair do Priest em abril de 2011, após quase 42 anos na função, mas parece não dar descanso à língua: "Até onde sei, Faulkner é um cara bacana e excelente guitarrista, mas fiquei desapontado por ser ele no meu lugar, praticamente um clone. Bem, pode não ser justo com o rapaz, digo, posso estar sendo maldoso, mas penso que Richie deveria ter o direito de ser ele próprio no palco, mas as coisas são como são...", alfinetou à época.
Leia a matéria completa [em inglês], clicando AQUI.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps