Benediction: Dave Hunt deixa o posto de vocalista
Por Mário Pescada
Fonte: Sepulchral Voice
Postado em 04 de maio de 2019
Em nota divulgada dia 02/05 via Facebook, o BENEDICTION comunicou o desligamento do seu vocalista Dave Hunt.
Dave entrou na banda em 1998 e gravou dois discos desde então: "Organised Chaos" (2001) e "Killing Music" (2008). Além do BENEDICTION, ele também dividia seu tempo com a banda ANAAL NATHRAKH.
De acordo com o site Sepulchral Voice, a nota publicada pela banda avisa que sua saída foi amigável. Confira a tradução:
"O cronograma de Dave está cada vez mais congestionado com seus compromissos com BENEDICTION e a ANAAL NATHRAKH, assim como com seus incansáveis estudos para seu PhD. Portanto, Dave abandonará o posto na BENEDICTION, que comandou com tanto força por mais de 20 anos.
Começamos a trabalhar com o seu substituto e já terminamos de escrever várias faixas para o nosso novo álbum. Mas sua identidade permanecerá privada por enquanto. Dave realizará os shows reservados entre agora e julho, e gostaríamos de deixar claro que todos os shows agendados irão acontecer, tanto antes quanto depois da mudança. Um novo anúncio sobre a identidade do novo vocalista será feito mais perto de julho. Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para agradecer a Dave por seu excelente desempenho e seu serviço leal ao longo de seu tempo com a banda e desejar a ele muito sucesso no futuro. Muito respeito e muito obrigado companheiro."
Fato é que em termos de lançamentos o BENEDICTION, está bem devagar: depois de "Killing Music" (2008), a banda lançou apenas dois discos, "Dark Is The Season/The Grotesque" (2015) e "The Nuclear Blast Recordings" (2018), uma compilação e um box set.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O primeiro tecladista estrela do rock nacional: "A Gloria Pires ficou encantada"
Axl Rose é criticado por sua voz após Guns N' Roses homenagear Ozzy com cover no Brasil
A banda desconhecida que influenciou o metal moderno e só lançou dois discos
A melhor música dos Beatles, segundo o Ultimate Classic Rock
"Um cantor muito bom"; o vocalista grunge que James Hetfield queria emular
Documentário de Paul McCartney, "Man on the Run" estreia no streaming em breve
Nicko McBrain revela se vai tocar bateria no próximo álbum do Iron Maiden
Regis Tadeu explica por que não vai ao show do AC/DC no Brasil: "Eu estou fora"
O álbum "esquecido" do Iron Maiden nascido de um período sombrio de Steve Harris
Bryan Adams fará shows no Brasil em março de 2026; confira datas, locais e preços
O convite era só para Slash e Duff, mas virou uma homenagem do Guns N' Roses ao Sabbath e Ozzy
Regis Tadeu toma partido na briga entre Iron Maiden e Lobão: "Cafona para muitos"
Slash quebra silêncio sobre surto de Axl Rose em Buenos Aires e defende baterista
Os tipos de canções do Guns N' Roses que Axl afirma terem sido as "mais difíceis" de compor


Bandas extremas: 10 álbuns que causaram surpresa
Versões originais: 10 músicas que foram "tomadas" emprestadas


