Mariangela Demurtas: estreia em nova banda de gothic-metal
Por Jhony Uriel
Fonte: Blog Brutal Heavy Metal Store
Postado em 04 de maio de 2019
Após um hiato de muito tempo sem lançar nenhum material, a italiana Mariangela Demurtas (também vocalista da aclamada banda norueguesa Tristania) se junta a Kris Laurent para lançarem um novo projeto no estilo gothic-metal, a Banda Ardours. O projeto já vem sendo pensado já há alguns anos, e agora lançam o disco "Last Place on Earth", previsto para lançamento em novembro ainda deste ano de 2019.
Demurtas assumira os vocais do Tristania em 2006, onde lançou dois álbuns com o grupo, "Rubicon" e "Darkest White", discos estes que renderam à banda viagens e participações em importantes festivais ao redor do mundo, agora na Banda Ardours, a vocalista promete um som um com muito frescor, e que de certo irá agradar aos fãs do estilo. A banda não demorou muito para ser notada pela gravadora Frontiers A&R, e é importante ressaltar também a participação de Tarald Lie, baterista do Tristania, que embora não tenha migrado para o projeto, topou contribuir gravando as baterias do álbum, que soa muito bem e tem tudo para figurar todas as próximas listas de gothic-metal daqui pra frente, o projeto trás Mariangela Demurtas num momento muito bom, e sempre com a técnica apurada que demonstra desde seu início com o Tristania.
O primeiro single, intitulado "Last Moment" foi lançado agora na primeira semana de maio, assista abaixo, e não demorará muito para o grupo se apresentar pela primeira vez, ocasião agendada para acontecer na Itália, na casa de apresentações La Cueva Rock no próximo dia 7 de setembro.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



James Hetfield revela banda que disse "não" a convite do Metallica para turnê
Performance e abstração marcaram o primeiro dia do Iron Maiden em São Paulo
A curiosa reação de Ozzy Osbourne ao conhecer Axl Rose, segundo Zakk Wylde
Zakk Wylde compara entrar no Pantera a Eric Clapton homenageando Jimi Hendrix
Com mais de 140 shows, festival Welcome to Rockville anuncia atrações para 2027
Voivod - Música mutante para um futuro mutante
O melhor disco lançado em 2026, segundo Mateus Ribeiro
Jorn Lande gosta de dois dos álbuns mais criticados do Black Sabbath
David Reece se reunirá com o Accept para dois shows na Europa
Shows do Social Distortion no Brasil são adiados para 2027
Deep Purple cancela shows devido a emergência médica envolvendo Ian Gillan
Iron Maiden - um festival de clássicos embalando o público
O emprego inusitado de Michael Sweet depois que o Stryper foi à falência
Qual é o pior álbum dos Rolling Stones? Não há consenso sobre os maiores fracassos
O único membro do Metallica que saiu por conta própria, segundo Lars Ulrich
Queen - Brian May confessa até hoje sofrer com a síndrome do impostor "o tempo todo"
O "maldito" estilo musical latino que Timo Tolkki detesta por vulgarizar mulheres
João Gordo questiona Yves: "Como você aguentou trocar Viper pelo pop do Capital Inicial?"

Musas do Metal: confira as 10 mais lindas atualmente



