RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

A banda de rock clássico que mudou a vida de Eddie Vedder de vez; "alma, rebeldia, agressão"

Max Cavalera afirma que novo disco do Soulfly tem "atitude muito punk"

Rebaelliun organiza rifa para ajudar ex-vocalista Marcello Marzari, que passa por dificuldades

Será que não damos atenção demais aos críticos musicais?

Geddy Lee diz que Anika Nilles não era fã do Rush

Max Cavalera diz que enterrou as fitas de debut do Soulfly para capturar "poder indígena"

O único membro dos Titãs que votou contra a demissão do baterista André Jung

Os apelidos ofensivos que Ezequiel Neves deu ao rock progressivo dos anos 1980

Como Slayer influenciou o nascimento de um grupo histórico do hip-hop

A melhor música do pior disco do Van Halen, segundo o Heavy Consequence

O pior disco do Queen, de acordo com a Classic Rock

O rock que tem oficialmente 2min74s - e não 3min14s - para parecer mais curto

A opinião de Renato Russo sobre uso de homeopatia para dependência química

Para Steve Harris, Iron Maiden nunca fez o disco perfeito

A canção do Police que Sting tentou enterrar - literalmente; "Eu odiava tanto essa música"


Grave Digger

Pétalas Insanas: Banda retorna as atividades

Por
Fonte: Insanity Records
Postado em 03 de maio de 2019

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Depois de mais de um ano de inatividade, a banda PÉTALAS INSANAS está de volta ao cenário Rocker Gaúcho. O grupo, agora centralizado nos músicos Mateus Insano (guitarra, baixo e vocal) e Jailson "Véio" Dias (bateria), já está trabalhando no restante das gravações do seu álbum de estreia. O grupo compartilhou através de suas redes sociais as atualizações do processo de gravação, que incluiu sessões de guitarras e baixo. A banda não trabalhava no debut desde a saída do guitarrista Paulo Pereira, em 2017.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

Ao total, o disco contará com dez canções e trará convidados especiais em linhas de guitarra, teclado e backing vocal. A gravação, que começou em 2013 e foi interrompida diversas vezes por mudanças de formações e até mesmo pela crise financeira que assola o país, está 90% concluída. O trabalho é realizado no Estúdio Hurricane, com produção de Sebastian Carsin.

De acordo com a página oficial da banda no facebook, a Pétalas Insanas decidiu manter a formação apenas com o baterista Jailson "Véio" Dias e o vocalista/baixista (e agora guitarrista) Mateus Insano. A dupla, que são membros fundadores, preferem não adicionar um novo guitarrista ao line up, por acreditarem que o núcleo criativo está funcionando bem desta maneira. Além de entenderem que o processo de seleção de um novo músico modificaria mais uma vez a forma como as músicas são concebidas e executadas: "Já tivemos guitarristas mais para o Glam, mais para o Hard, mais para o Metal e mais para o Blues. Isso faz com a mesma música sempre soe diferente. Nós sabemos como gostamos dos sons e que timbres preferimos. Sabemos que tipo de arranjos achamos mais interessantes e como a música da PÉTALAS deve soar" - explica Jailson "Véio" Dias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

Confira a música "Hey Menina", single lançado pelo grupo em 2015:

Assistir vídeo no YouTube

Para apresentações ao vivo, que devem acontecer de forma mais esporádica e após o lançamento do álbum, o grupo contará com guitarristas convidados, que participarão dos shows de forma rotativa, de acordo com a agenda da banda. "Conhecemos muitos músicos nos últimos anos. Com certeza, teremos muitos amigos nos ajudando nos shows futuros. Já para os ensaios e nas composições de novas músicas, eu serei o guitarrista. É algo que já fiz no passado e não terei problema em fazer de novo" - afirma Mateus Insano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3

Contatos:
https://www.facebook.com/PetalasInsanas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp


publicidadeRogerio Antonio dos Anjos | Everton Gracindo | Thiago Feltes Marques | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Mateus Rister

Jornalista, assessor de comunicação/imprensa e músico. Apaixonado por Rock And Roll, cinema e contracultura. Dono do blog insanityrecords.com.br e incentivador de cenário musical autoral.
Mais matérias de Mateus Rister.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS