Khorium: Idiocracia Tropical Contemporânea oficialmente lançado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O aguardado novo trabalho de uma das bandas que mais vem chamando a atenção nos últimos tempos de nosso underground está disponível. Estamos falando do carioca KHORIUM, que com sua mistura de Metal, HardCore e Rap vem oferecendo uma visão ainda mais combativa da música pesada.

Marcelo Maiden: Uma impressionante coleção de ítens do Iron MaidenSeparados no nascimento: Ronnie James Dio e Maria Bethania

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Seu novo trabalho é o debut álbum 'Idiocracia Tropical Contemporânea' que acaba de ser lançado nas plataformas digitais.

O álbum também está disponível no site Palco MP3, onde é possível ainda conferir toda a acidez das letras do grupo:

'Idiocracia Tropical Contemporânea' tem a participação da Fernanda Lira (Nervosa) na faixa 'Ainda Assim Eu Me Levanto' que é uma versão musicada, em tradução livre, do famoso poema 'Still I Rise' de Maya Angelou (ativista norte americana dos direitos de mulheres, negros e minorias, amiga de Martin Luther King e Malcolm X). O álbum conta também com a participação do Luan Haddad, vocalista da banda Comboio Calibre (post-hardcore de Volta Redonda RJ) na faixa 'Negue'.

O material foi gravado no estúdio Total Produções, produzido pelo vocalista G. Moreira, que também assina a mixagem e masterização do material. Já a capa é um trabalho de Rogério Fortes, artista que também fez a capa de 'Manual Prático do Brasil'.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Khorium"


Marcelo Maiden: Uma impressionante coleção de ítens do Iron MaidenMarcelo Maiden
Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden

Separados no nascimento: Ronnie James Dio e Maria BethaniaSeparados no nascimento
Ronnie James Dio e Maria Bethania


Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336