Michale Graves: Cancelados últimos shows da tour Brasileira
Por Igor Miranda
Fonte: Venus Concerts @ Facebook
Postado em 23 de junho de 2019
A produtora Venus Concerts publicou, em suas redes sociais, que o cantor Michale Graves e sua equipe saíram de um hotel em São Paulo e deixaram o Brasil. Segundo a publicação, os próximos shows do artista no país não irão acontecer.
"Aparentemente, eles não estão interessados em fazer os shows restantes da turnê e acharam por bem simplesmente ir embora sem nos comunicar....", diz a publicação.
Antes do incidente relatado pela produtora, Michale Graves fez seis shows no Brasil, nas cidades de São José dos Campos, Paranaguá, Curitiba, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e São Paulo - este último, no sábado (22). Neste domingo (23), o cantor se apresentaria em Limeira. As outras datas marcadas seriam em Brasília (25/6), Florianópolis (26/6), Caxias do Sul (27/6), Fortaleza (29/6) e Recife (30/6).
Em outra publicação, a Venus Concerts relatou: "Acabamos de receber os prints abaixo de uma pessoa de Caxias do Sul que tentou comprar o pacote de meet & greet do Graves. O responsável disse ao fã que os shows restantes estavam cancelados por um "problema de família" do Michale. Nenhuma comunicação oficial foi feita a nós."
De forma complementar, também foi postado pela produtora: "Acabamos de receber áudios de fãs que foram ao hotel ontem a noite tirar foto com o mesmo, presenciaram saindo ele e o manager entrando em um carro com todas as malas. Segundo os fãs, falaram que eles estavam com pressa porque o mesmo havia dito que estavam indo para Limeira."
Por fim, ainda na seção dos comentários a Venus Concerts destacou que o responsável pela venda de meet & greet falou sobre o cancelamento ainda na noite de sábado (22). Segundo a empresa, nem os produtores locais, nem a equipe da Venus foi informada sobre o que se passava.
No post abaixo a produtora publicou o contato feito por Michale após o cancelamento vir a público.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps