Led Zeppelin: arte de Houses Of The Holy censurada pelo Facebook

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mateus Ribeiro, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar Correções  

Alguns usuários do Facebook estão tendo problemas e até mesmo sendo banidos da rede social por conta da arte de "Houses Of The Holy", álbum do Led Zeppelin, lançado em 1973.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em 24 de fevereiro de 2011, a usuária Michelle Kaotic enviou a capa da capa de "Houses of the Holy" para uma página do evento que marcou o aniversário do lançamento do álbum. Oito anos depois, o Facebook proibiu o post.

De fato, a arte da capa é um tanto quanto polêmica...

O Facebook teve uma visão diferente, e emitiu um aviso para Kaotic alegando que a capa do álbum tinha caído em violação dos padrões da comunidade da empresa sobre nudez ou atividade sexual. "No começo me choquei, pensando que isso era uma coisa única", diz Kaotic, que dirige a página do Facebook Led Zeppelin ~ Ultimate Fan Page.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Mas então outras pessoas começaram a relatar histórias semelhantes. Kaotic já tinha ouvido falar de uma amiga que dirigia uma fanpage de Jimmy Page que foi bloqueada de sua conta por três dias depois de postar a imagem, e agora os outros relatórios começaram a aparecer. Tanto que uma petição foi feita, solicitando que a imagem não seja mais censurada.

Portanto, preste bem atenção com as coisas que você anda postando e compartilhando. :-)

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Goo336 Cli336 GooInArt Goo336