Thin Lizzy: "A Irlanda perdeu uma heroína anônima"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mateus Ribeiro, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar Correções  

No último dia 12 de junho faleceu Philomena Lynott, mãe de Phil Lynott, baixista, vocalista e a alma do Thin Lizzy. Philomena tinha 88 anos, e vinha de uma longa batalha contra o câncer.

Thin Lizzy: morre a mãe de Phil LynottThin Lizzy
Morre a mãe de Phil Lynott

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O jornalista Jason O'Toole prestou uma bela homenagem para Philomena em um artigo. "A Irlanda perdeu uma heroína anônima com o falecimento de Philomena, que dedicou os últimos 33 anos de sua vida para manter viva a memória de seu filho. Ela foi fundamental para que a estátua da Rosa Negra fosse erguida na Harry Street como um tributo adequado. Ela era uma dama e seu filho era um deus do rock. RIP ".

Scott Gorham, guitarrista do Thin Lizzy, também prestou suas homenagens, através do Facebook oficial da banda: "É com grande tristeza que nós ficamos sabendo hoje que a mãe de Philip, Philomena Lynott, faleceu. Ela sempre foi uma grande apoiadora de Thin Lizzy desde os primórdios, ao longo da existência da banda e além. Ela sempre fez o melhor para manter a chama de Phil viva ao longo dos anos, abrindo sua casa para milhares de fãs de todo o mundo que a visitaram. RIP Phyllis- sentiremos sua falta."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Goo336 GooInArt Cli336