Feios Sujos e Malvados: banda apresenta seu novo vocalista
Por Gleison Junior
Fonte: Roadie Metal
Postado em 06 de junho de 2019
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Após anunciar a saída de seu vocalista, a banda Feios Sujos e Malvados, agiu rapidamente e apresenta oficialmente o novo frontman do grupo.
Rugal assume o posto de vocalista da banda e traz consigo todo um histórico de passagens por bandas de metal extremo. O músico que também está à frente da banda Kranyon, sempre atuou em grupo com estilos agressivos e que dependem de vocais guturais. Com influência de vocalistas como Travis Ryan (Cattle Decapitation), Ross Rolan (Immolation) e Frank Mullen (Suffocation), Rugal eleva o nível agressivo da FSM com seu poderoso timbre vocálico.
Alguns anos atrás, Geraldo Capilé Guitarrista e fundador da FSM, havia feito o convite para o músico assumir os vocais da banda, porém por problemas pessoais e de agenda, Rugal não pode assumir o compromisso. O destino tardou, mas não falhou, e, hoje Rugal é oficializado como novo vocalista da banda e assume a tarefa de gravar todas as partes de vozes do novo álbum de estúdio da banda que está muito próximo de iniciar as gravações.
Rugal expressou o sentimento de assumir a vaga de vocalista da Feios Sujos e Malvados e revelou quais diferenciais irá trazer para a sonoridade da banda:
"Como um fã do gênero e da temática da banda eu me sinto satisfeito e animado em poder estar participando dos projetos junto com a banda".
"A uns anos atrás eu fui convidado pelo Geraldo Capilé para fazer parte da FSM mas devido a alguns problemas pessoais e falta de tempo tive que recusar o convite, hoje eu me sinto mais confiante de que este é o melhor momento, tanto para a banda quanto com a experiência que consegui cantando com a Kranyon".
"O objetivo é trazer uma certa brutalidade na banda com mais peso e variações vocais que vão do fry mais rasgado até um gutural mais cavernoso tudo cantado em português. Quero que as pessoas ouçam este novo disco e saibam que eu estou usando os vocais mais extremos que consigo para que seja algo foda e com personalidade".
O Feios Sujos e Malvados é formado por:
Rugal - Vocal
Geraldo Capilé – guitarra
Mauro Cavera – baixo
Carlos Cerqueira – bateria
Mais informações:
https://www.facebook.com/fsmfeiossujosemalvados/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Com ex-Nirvana na bateria, Sleep anuncia nova formação
O maior álbum do Queen para Chad Smith; "Eu sempre aumento o volume"
Yes - Seguindo firme e forte em "Aurora"
Keith Richards não acredita que os Rolling Stones farão uma nova turnê
O significado irônico de "Somos tão jovens", verso que encerra "Tempo Perdido"
Ouça tributo ao Rainbow com verdadeira seleção de astros do rock e metal
A letra que Ozzy Osbourne chamou de "a pior porcaria" que já ouviu
"Sirius", a música do Alan Parsons Project que toca nos jogos da Copa do Mundo
Kiss anuncia relançamento em vinil de seu MTV Unplugged
A banda punk que Bono considera a melhor de todos os tempos
Cavalera Conspiracy cancela apresentação no Hellfest após acidente com ônibus da turnê
Nita Strauss cresceu acreditando que era descendente de Johann Strauss
Rammstein registra novas músicas e deixa fãs na expectativa
Bruce Dickinson libera making of de videoclipe gravado no Brasil
As 15 músicas que o Faith No More mais tocou ao vivo
Legião Urbana e a linha tênue entre a genialidade e a incompetência
A atual opinião de Iommi sobre manter nome Black Sabbath após ser único membro original
A inusitada negociação que fez baixo de Canisso soar audível no primeiro disco do Raimundos


A melhor música de metal de cada ano desde 1970, segundo a Loudwire
Fotos de Infância: Bruce Dickinson, do Iron Maiden
O clássico do Journey que é "presente de Deus" e foi escrito em meia hora
Metallica: And Justice For All é um álbum injustiçado?
Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros no Rock In Rio 1985
"Danem-se Elvis e Keith Richards", diz Dave Grohl, ao apontar o "verdadeiro rei do Rock'n'Roll"



