Feios Sujos e Malvados: banda apresenta seu novo vocalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Gleison Junior, Fonte: Roadie Metal, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Após anunciar a saída de seu vocalista, a banda Feios Sujos e Malvados, agiu rapidamente e apresenta oficialmente o novo frontman do grupo.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Rugal assume o posto de vocalista da banda e traz consigo todo um histórico de passagens por bandas de metal extremo. O músico que também está à frente da banda Kranyon, sempre atuou em grupo com estilos agressivos e que dependem de vocais guturais. Com influência de vocalistas como Travis Ryan (Cattle Decapitation), Ross Rolan (Immolation) e Frank Mullen (Suffocation), Rugal eleva o nível agressivo da FSM com seu poderoso timbre vocálico.

Alguns anos atrás, Geraldo Capilé Guitarrista e fundador da FSM, havia feito o convite para o músico assumir os vocais da banda, porém por problemas pessoais e de agenda, Rugal não pode assumir o compromisso. O destino tardou, mas não falhou, e, hoje Rugal é oficializado como novo vocalista da banda e assume a tarefa de gravar todas as partes de vozes do novo álbum de estúdio da banda que está muito próximo de iniciar as gravações.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Rugal expressou o sentimento de assumir a vaga de vocalista da Feios Sujos e Malvados e revelou quais diferenciais irá trazer para a sonoridade da banda:
"Como um fã do gênero e da temática da banda eu me sinto satisfeito e animado em poder estar participando dos projetos junto com a banda".
"A uns anos atrás eu fui convidado pelo Geraldo Capilé para fazer parte da FSM mas devido a alguns problemas pessoais e falta de tempo tive que recusar o convite, hoje eu me sinto mais confiante de que este é o melhor momento, tanto para a banda quanto com a experiência que consegui cantando com a Kranyon".

publicidade

"O objetivo é trazer uma certa brutalidade na banda com mais peso e variações vocais que vão do fry mais rasgado até um gutural mais cavernoso tudo cantado em português. Quero que as pessoas ouçam este novo disco e saibam que eu estou usando os vocais mais extremos que consigo para que seja algo foda e com personalidade".

O Feios Sujos e Malvados é formado por:

Rugal - Vocal
Geraldo Capilé – guitarra
Mauro Cavera – baixo
Carlos Cerqueira – bateria

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Mais informações:
https://www.facebook.com/fsmfeiossujosemalvados/




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Megadeth: as 10 maiores tretas de Dave MustaineMegadeth
As 10 maiores tretas de Dave Mustaine

Metallica: os segredos de Enter SandmanMetallica
Os segredos de "Enter Sandman"


Sobre Gleison Junior

Casado, Pai do Gustavo e do Bernardo - Amante do bom e velho Rock and Roll - Apresentador do programa Roadie metal, A Voz do Rock e idealizador das coletâneas Roadie Metal, além de criar e administrar o site Roadie Metal!

Mais matérias de Gleison Junior no Whiplash.Net.

Cli336 CliIL Cli336 WhiFin Cli336