Ghost: Tobias Forge não gosta muito de Prequelle e enjoa do som da banda
Por Igor Miranda
Fonte: All Things Loud
Postado em 30 de julho de 2019
O vocalista Tobias Forge ativou o "modo sincerão" ao falar sobre o trabalho de sua própria banda, o Ghost, em entrevista ao All Things Loud. O cantor disse que não gosta tanto do álbum mais recente, "Prequelle", e que enjoa da sonoridade do grupo.
Ao ser perguntado sobre o que ele sente com "Prequelle" completando um ano de lançamento, ele respondeu: "Não gosto tanto assim do disco. Para usar um termo bem orientado aos negócios, gosto mais do ciclo do álbum como um todo e para onde ele nos levou enquanto banda, além do que estamos fazendo em termos de turnê. Nesse aspecto, tem sido fenomenal".
Em seguida, Tobias disse que os objetivos impostos com "Prequelle" foram atingidos. "O álbum foi muito honesto e não foi uma repetição de qualquer coisa que fizemos antes. E isso é bom. Eu gosto disso", afirmou.
Por fim, o cantor admitiu que não ouve tanto os discos do Ghost. "Não ouço esse álbum, mas é o mesmo com os outros que fiz. Assim que termino de compor e começamos a tocá-lo ao vivo, eu já paro de ouvir. Sinceramente, não consigo, pois acabo ficando enjoado", disse.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps