Howard Stern: "alguns anos antes de 2012, Billy Corgan estava fora do radar"
Por Brunelson T.
Fonte: Rock in The Head
Postado em 08 de julho de 2019
Em um vazamento interno de vídeo da equipe do radialista Howard Stern de fevereiro de 2013, Stern afirmou que o vocalista/guitarrista do SMASHING PUMPKINS, Billy Corgan, estava "fora do radar" antes de reaparecer no seu programa de rádio em 2012 - quando conversaram sobre o poder de alcance dos seus shows.
Smashing Pumpkins - Mais Novidades
Em um slide que Stern mostrou aos seus funcionários, ele chegou a mencionar que o álbum "Oceania" do SMASHING PUMPKINS (7º disco, 2012), tinha chegado ao Top 10 da Billboard.
É importante notar que Howard Stern tem elogiado Corgan nos últimos anos, já que ele apareceu várias vezes em seu programa de rádio - ou seja, vamos deixar claro que Corgan estava "fora do radar" alguns anos antes de 2012.
Lembrando que nesta época, SMASHING PUMPKINS tinha somente Billy Corgan como membro original.
Seguem alguns trechos:
"Vocês sabiam que o álbum do SMASHING PUMPKINS, 'Oceania', entrou no Top 10 da Billboard? Billy Corgan estava fora do radar até agora e vocês sabem que isso é verdade".
"Corgan estava fora do radar, mas ele já apareceu várias vezes em meu programa de rádio, vendeu milhões de álbuns e mesmo assim, como todas as gravadoras do mundo não sabiam disso? É porque não estamos dizendo a eles, ou seja, não estamos fazendo o nosso trabalho direito".
"No mundo do rock and roll, alguém lança um livro de rock ou um álbum e nós somos o lugar para receber estes materiais, mas os publicitários não pensam ou se preocupam conosco. Alguns sim, mas a maioria não".
Confira a performance do SMASHING PUMPKINS da canção "The Celestials", lançada no disco "Oceania" e retirada desta mesma turnê.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Guns N' Roses anuncia valores e início da venda de ingressos para turnê brasileira 2026
Megadeth anuncia mais datas da turnê de despedida
Os cinco maiores guitarristas de todos os tempos para Neil Young
"Estou muito feliz pela banda e por tudo que conquistamos", afirma Fabio Lione
Helloween cancela shows na Ásia devido a problemas de saúde de Michael Kiske
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo o lendário Joey Ramone
Rockstadt Extreme Fest terá 5 dias de shows com cerca de 100 bandas; veja as primeiras
Billy Corgan elege a banda de rock mais influente do século 20 depois dos Beatles
Sepultura anuncia último show da carreira em Portugal
Yngwie Malmsteen vem ao Brasil em abril de 2026, segundo José Norberto Flesch
As cinco melhores bandas brasileiras da história, segundo Regis Tadeu
O álbum de Lennon & McCartney que Neil Young se recusou a ouvir; "Isso não são os Beatles"
Alissa White-Gluz agradece apoio dos fãs e comenta nova fase da carreira
A banda que enche estádios, mas para Roger Waters seus shows são "uma piada"
Os dois guitarristas que são melhores que Ritchie Blackmore, de acordo com Glenn Hughes
Clown analisa impacto positivo da entrada de Eloy Casagrande no Slipknot
Dez músicas do Ramones que animam o dia de qualquer pessoa - Parte II
Smashing Pumpkins anuncia edição de 30 anos de "Mellon Collie & The Infinite Sadness"
Smashing Pumpkins: O dia que Billy Corgan reclamou de tocar após o Judas Priest



