Howard Stern: "alguns anos antes de 2012, Billy Corgan estava fora do radar"
Por Brunelson T.
Fonte: Rock in The Head
Postado em 08 de julho de 2019
Em um vazamento interno de vídeo da equipe do radialista Howard Stern de fevereiro de 2013, Stern afirmou que o vocalista/guitarrista do SMASHING PUMPKINS, Billy Corgan, estava "fora do radar" antes de reaparecer no seu programa de rádio em 2012 - quando conversaram sobre o poder de alcance dos seus shows.
Smashing Pumpkins - Mais Novidades
Em um slide que Stern mostrou aos seus funcionários, ele chegou a mencionar que o álbum "Oceania" do SMASHING PUMPKINS (7º disco, 2012), tinha chegado ao Top 10 da Billboard.
É importante notar que Howard Stern tem elogiado Corgan nos últimos anos, já que ele apareceu várias vezes em seu programa de rádio - ou seja, vamos deixar claro que Corgan estava "fora do radar" alguns anos antes de 2012.
Lembrando que nesta época, SMASHING PUMPKINS tinha somente Billy Corgan como membro original.
Seguem alguns trechos:
"Vocês sabiam que o álbum do SMASHING PUMPKINS, 'Oceania', entrou no Top 10 da Billboard? Billy Corgan estava fora do radar até agora e vocês sabem que isso é verdade".
"Corgan estava fora do radar, mas ele já apareceu várias vezes em meu programa de rádio, vendeu milhões de álbuns e mesmo assim, como todas as gravadoras do mundo não sabiam disso? É porque não estamos dizendo a eles, ou seja, não estamos fazendo o nosso trabalho direito".
"No mundo do rock and roll, alguém lança um livro de rock ou um álbum e nós somos o lugar para receber estes materiais, mas os publicitários não pensam ou se preocupam conosco. Alguns sim, mas a maioria não".
Confira a performance do SMASHING PUMPKINS da canção "The Celestials", lançada no disco "Oceania" e retirada desta mesma turnê.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Luis Mariutti se pronuncia sobre pedidos por participação em shows do Angra
Série dos Raimundos expõe crítica pesada de Canisso à reconciliação entre Rodolfo e Digão
Músicos da formação clássica do Guns N' Roses se reúnem com vocalista do Faster Pussycat
As 35 melhores bandas brasileiras de rock de todos os tempos, segundo a Ultimate Guitar
Se os celulares existissem nos anos 80, o Metallica não teria lançado o "Master of Puppets"
O ícone do metal progressivo que considera o Offspring uma piada
Por que Aquiles Priester não quis opinar nas músicas do show do Angra, segundo o próprio
Black Sabbath "atrapalhou" gravação de um dos maiores clássicos da história do rock
Angra anuncia fim do hiato e turnê em celebração ao disco "Holy Land"
Rodolfo teria recusado fortuna para se reunir com os Raimundos
O integrante mais talentoso do Genesis, segundo o polêmico Ian Anderson
A banda responsável por metade do que você escuta hoje e que a nova geração ignora
O melhor álbum da banda Death, segundo o Loudwire
A música tocante do Dream Theater inspirada por drama familiar vivido por James LaBrie
Lista: 35 músicas que não são metal, mas o metaleiro pode ouvir em paz
Bruce Dickinson explica por que não recebeu créditos em "The Number Of The Beast"
Johnny Depp: a banda que poderia ter desbancado o Guns


Para Billy Corgan (Smashing Pumpkins) o rock foi propositalmente sabotado
As 11 melhores baladas de rock alternativo dos anos 1990, segundo a Loudwire
Billy Corgan elogia Yungblud e compara o jovem artista com Elton John



