Bobby Kimball: ex-Toto acusado de assédio e resistência a detenção

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Igor Miranda, Fonte: TMZ
Enviar correções  |  Ver Acessos

O site TMZ publicou que o ex-vocalista do Toto, Bobby Kimball, teria se desentendido com policiais e resistido à detenção após ser acusado de assediar uma criança em um aeroporto nos Estados Unidos. Segundo a publicação, o cantor teria tocado no bumbum de uma menina de 4 anos com a sua bengala.

Heavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gêneroAC/DC: os últimos dias do vocalista Bon Scott

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A apuração apontou que os policiais queriam interrogar Bobby Kimball após a acusação de contato impróprio. De acordo com um boletim de ocorrência, o cantor foi localizado em um banheiro do aeroporto e se recusou a responder aos questionamentos das autoridades, além de tê-los ameaçado de agressão ao levantar os punhos para brigar e dizer que iria "acabar" com eles.

Bobby Kimball seguiu resistindo à prisão até que dois policiais, enfim, conseguiram detê-lo. O vocalista reclamou de dores nas costas e nos ombros após ter sido algemado, então, ele foi levado para um hospital.

A mãe da menina de 4 anos optou por não prestar queixa. Sendo assim, Bobby Kimball acabou sendo liberado. Até o momento, o cantor não se manifestou oficialmente sobre o ocorrido.

A notícia repercutiu bastante nas redes sociais e até o guitarrista do Toto, Steve Lukather, resolveu se manifestar. "Para sua informação: Bobby Kimball não tem nenhuma associação com a nossa banda há 15 anos. Apenas quero deixar isso claro", afirmou.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Toto"


Músicas com nome de mulheres: Histórias por trás da inspiraçãoMúsicas com nome de mulheres
Histórias por trás da inspiração

Para entender: o que é AOR?Para entender
O que é AOR?


Heavy Metal: as piores capas dos grandes artistas do gêneroHeavy Metal
As piores capas dos grandes artistas do gênero

AC/DC: os últimos dias do vocalista Bon ScottAC/DC
Os últimos dias do vocalista Bon Scott


Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013.

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

adGoo336