Bobby Kimball: ex-Toto acusado de assédio e resistência a detenção
Por Igor Miranda
Fonte: TMZ
Postado em 05 de julho de 2019
O site TMZ publicou que o ex-vocalista do Toto, Bobby Kimball, teria se desentendido com policiais e resistido à detenção após ser acusado de assediar uma criança em um aeroporto nos Estados Unidos. Segundo a publicação, o cantor teria tocado no bumbum de uma menina de 4 anos com a sua bengala.
A apuração apontou que os policiais queriam interrogar Bobby Kimball após a acusação de contato impróprio. De acordo com um boletim de ocorrência, o cantor foi localizado em um banheiro do aeroporto e se recusou a responder aos questionamentos das autoridades, além de tê-los ameaçado de agressão ao levantar os punhos para brigar e dizer que iria "acabar" com eles.
Bobby Kimball seguiu resistindo à prisão até que dois policiais, enfim, conseguiram detê-lo. O vocalista reclamou de dores nas costas e nos ombros após ter sido algemado, então, ele foi levado para um hospital.
A mãe da menina de 4 anos optou por não prestar queixa. Sendo assim, Bobby Kimball acabou sendo liberado. Até o momento, o cantor não se manifestou oficialmente sobre o ocorrido.
A notícia repercutiu bastante nas redes sociais e até o guitarrista do Toto, Steve Lukather, resolveu se manifestar. "Para sua informação: Bobby Kimball não tem nenhuma associação com a nossa banda há 15 anos. Apenas quero deixar isso claro", afirmou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps