Roger Waters: ele é um sujeito doente, diz David Draiman
Por Bruce William
Fonte: Loudersound
Postado em 02 de julho de 2019
No mês passado, David Drainman, vocalista do Disturbed, já havia criticado fortemente Roger Waters e seu apoio ao BDS - Boicote, Desinvestimento e Sanções, que promove boicote a Israel como forma de protesto contra a situação política envolvendo palestinos, chegando a dizer que Waters e seus partidários são "nazistas": "Não acho que alguém em qualquer país sempre concorda com tudo o que seu país faz. Eu não concordo, mas defendo muito Israel por nosso povo. E independentemente de ser Israel ou qualquer outro lugar, boicotar toda uma sociedade com base em seu governo é ridículo", disse.
Leia mais em:
E agora, durante conversa com a Loudersound, novamente David disparou contra Waters: "O sujeito é tão delirante que está envolto em sua própria psicose e em seu próprio ódio disfarçado nesta campanha do BDS" disse o vocalista, cujos avós maternos sobreviveram ao Holocausto. "Ele é um sujeito muito doente".
Depois David ainda acrescenta: "Ele se apresentou (em Israel) e inventou histórias sobre isto — histórias incorretas. Não sei se você ouviu ele tentando, durante aquela performance, se dirigir à multidão israelense e pedir paz, e supostamente ter sido recebido com negatividade e vaias, e sei lá mais o quê, mas quando você vê o vídeo do show realizado há muitos anos, os fãs de Israel também estavam pedindo por paz. Não sei o que ele fez, que tipo de drogas usou, mas seja lá o que foi fritou um punhado de neurônios, o sujeito não está mais raciocionando direito".
Leia também:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps