Ozzy Osbourne anuncia retorno aos palcos com Judas Priest após meses doente
Por Igor Miranda
Fonte: Ozzy.com
Postado em 31 de agosto de 2019
O vocalista Ozzy Osbourne, enfim, confirmou o seu retorno aos palcos para o início de 2020. O cantor anunciou as primeiras datas remarcadas de sua turnê "No More Tours 2", que marca sua aposentadoria - ao menos, das grandes excursões.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
As datas foram marcadas para o Reino Unido, com shows entre 31 de janeiro e 14 de fevereiro de 2020, com o Judas Priest como convidado especial. O cantor também confirmou shows para o restante do continente europeu, entre 17 de fevereiro e 16 de março. Em seguida, ele gira pela América do Norte, entre 27 de maio e 31 de julho.
Todas as novas datas podem ser conferidas no site oficial de Ozzy Osbourne, ozzy.com. As datas em festivais não foram reagendadas.
São as primeiras datas de Ozzy Osbourne após ter uma série de problemas de saúde. O mais recente fez com que ele adiasse todos os shows que faria em 2019 devido a uma lesão, ocasionada por uma queda, enquanto ele se recuperava de uma pneumonia - que já havia resultado em alterações na agenda do cantor.
A queda sofrida pelo Madman agravou as lesões com as quais ele lidava desde 2003, quando se machucou ao sofrer um acidente de quadriciclo. No mês passado, ele chegou a passar por uma cirurgia para tratar dos novos problemas físicos.
Ele já havia cancelado os primeiros shows de 2019 devido a uma infecção respiratória, que se encaminhou para um quadro de pneumonia. Na época, ele chegou a ficar internado em uma UTI para se recuperar.
Em 2018, ele teve de adiar outras quatro datas nos Estados Unidos após uma infecção em sua mão direita.
Recentemente, Ozzy também comunicou o rompimento de um vaso sanguíneo em seu olho. O problema ocorreu em situação curiosa: o Madman tossiu tão forte que o vaso estourou.
A "No More Tours 2" marca a despedida do Madman dos palcos - ou, como ele tem dito, das "grandes tours", já que ele não pretende se aposentar por completo. Para a tour, que passou pelo Brasil em maio de 2018, Ozzy contou com o retorno do guitarrista Zakk Wylde.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



64 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em abril
A banda brasileira com músicos ótimos e músicas ruins, segundo Regis Tadeu
O ícone do metal progressivo que considera o Offspring uma piada
Luis Mariutti se pronuncia sobre pedidos por participação em shows do Angra
As 35 melhores bandas brasileiras de rock de todos os tempos, segundo a Ultimate Guitar
Fabio Lione dá resposta curta e "sincerona" a fã que questionou hiato do Angra
Quando uma turnê do Metallica virou um fiasco, e eles partiram atrás do Lemmy
Roland Grapow: "Eu não me importo mais com fórmulas, só quero fazer Metal"
O disco que Paul Stanley nunca quis fazer; "Eu não tive escolha"
Mike Portnoy admite já ter "se perdido" durante shows do Dream Theater
Músicos da formação clássica do Guns N' Roses se reúnem com vocalista do Faster Pussycat
O melhor disco do Led Zeppelin, segundo Robert Plant: "Soava muito pesado"
Os 20 maiores riffs de guitarra da história, segundo o Loudwire
Série dos Raimundos expõe crítica pesada de Canisso à reconciliação entre Rodolfo e Digão
Andreas Kisser afirma que irmãos Cavalera não querem participar de último show do Sepultura
Bill Hudson: "Meu problema não é com a banda Angra, nunca foi..."
O apelido irônico que Folha de S. Paulo deu ao Engenheiros do Hawaii em 1986
O hit do Pink Floyd que foi última canção escrita por Roger Waters e David Gilmour juntos


Blabbermouth elogia música que Zakk Wylde fez para Ozzy Osbourne; "Absolutamente linda"
Kelly Osbourne e Sid Wilson (Slipknot) rompem relação, diz tabloide britânico
Ex-Ozzy e Black Sabbath, baterista sabia que tocaria com os gigantes
Cillian Murphy explica a relação entre Ozzy Osbourne e Tommy Shelby, da série Peaky Blinders
A importância de "The Ultimate Sin" (Ozzy Osbourne) para a carreira de Jake E. Lee
O estranho cover do Black Sabbath que Ozzy disse ser "a coisa mais assustadora" que ouviu
O melhor disco de heavy metal de cada ano da década de 80, segundo o Loudwire
Nasce Ozzy Osbourne, neta de Ozzy Osbourne
Curiosidades: 40 fatos inacreditáveis do rock
Rick Wakeman fala sobre tour do Yes com o Black Sabbath e elogia Ozzy Osbourne



