Cássia Eller: álbum ao vivo gravado em 1997 é lançado em CD e digital
Por Igor Miranda
Postado em 23 de agosto de 2019
A Universal Music Brasil lançou, nesta sexta-feira (23), um álbum ao vivo de Cássia Eller, intitulado "Todo Veneno Vivo". O material chega a público meses antes de dezembro, quando ela faria 57 anos, já que nasceu em 10 de dezembro de 1962, e sua morte completa 18 anos - a cantora faleceu em 29 de dezembro de 2011, aos 39 anos, vítima de um infarto (a hipótese de overdose foi descartada por laudos do Instituto Médico Legal do Rio de Janeiro).
"Todo Veneno Vivo" foi gravado em um show de Cássia Eller, realizado em 1997, para promover o álbum "Veneno Antimonotonia". O disco em questão trouxe releituras da obra de Cazuza.
A gravação traz registros de três shows no Teatro Rival, no Rio de Janeiro. O mesmo material foi lançado, fragmentado, no álbum ao vivo "Veneno Vivo" (1998) - e, agora, chega completo para os fãs, em CD duplo e nas plataformas de streaming.
Dessa forma, como era de se esperar, o repertório é predominado por músicas feitas por Cazuza, seja no Barão Vermelho ou carreira solo. Faixas como "Pro Dia Nascer Feliz", "Bete Balanço", "Brasil", Billy Negão", "Ponto Fraco", "Só As Mães São Felizes" e "Por Que A Gente É Assim", entre outras, marcam presença no registro.
Ouça "Todo Veneno Vivo" no player abaixo, via Spotify:
Confira, a seguir, a capa de "Todo Veneno Vivo":
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps