As I Lay Dying: menos de um mês para shows no Brasil
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: THE ULTIMATE MUSIC - PR
Postado em 17 de agosto de 2019
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Cinco anos após pausa na carreira, a banda As I Lay Dying, um dos nomes mais importantes do metal mundial, causou uma avassaladora tsunami com a repercussão das primeiras impressionantes apresentações pelos Estados Unidos e está totalmente pronta e revigorada para retomar às atividades.
As I Lay Dying - Mais Novidades
Faltando pouco menos de um mês para desembarcar no Brasil e iniciar tão aguardada nova turnê pela América Latina, o grupo vem demonstrando constantemente seu poder visceral. Os grande sortudos serão os fãs de São Paulo (07/09 – Tropical Butantã) e Rio de Janeiro (08/09 – Circo Voador), que terão a oportunidade de conferir, praticamente em primeira mão, a performance que também contemplará Argentina, Chile, Colômbia e México, e na sequencia, segue para a Europa e depois retorna aos EUA.
Novamente com produção da Liberation Tour Booking, o As I Lay Dying vem ao Brasil, dez anos após intensa performance de estreia no país, que promovia o clássico álbum "An Ocean Between Us".
Os ingressos na capital paulista continuam à venda pelo site da Ticket Brasil (www.ticketbrasil.com.br) e pontos autorizados. Já na capital fluminense, a venda é pelo site da Tudus (www.tudus.com.br). Mais informações no serviço abaixo.
Recentemente, os músicos deram indícios nas redes sociais de que estão em estúdio gravando um novo álbum. Além disso, lançaram recentemente os singles "My Own Grave" e "Redefined".
Formado em 2000, em San Diego, Califórnia, o As I Lay Dying ganhou popularidade quando assinou com a Metal Blade Records, realizou importantes turnês e participou de grandes festivais como Ozzfest, Wacken Open Air, Hellfest, Summer Breeze, With Full Force, entre outros.
"Awakened", sexto e último álbum de estúdio da banda, foi lançado em setembro de 2012, estreou na 11º posição no Billboard 200 com aproximadamente 30 mil cópias vendidas apenas na primeira semana e, até hoje, é considerado um dos melhores trabalhos da sua discografia.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps