Edu Falaschi: divulgado horário de show em São Paulo no Tropical Butantã
Por Thiago Rahal Mauro
Fonte: TRM Press
Postado em 15 de agosto de 2019
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Para ajudar os fãs que vão de transporte público para o show de São Paulo, no Tropical Butantã, dia 17 de agosto (sábado), Edu Falaschi acaba de divulgar o horário de início da apresentação para às 20h. Neste show, em especial, o renomado baterista alemão Alex Holzwarth assumirá as baquetas do encerramento da Edu Falaschi "Temple Of Shadows In Concert Tour". O show também conta com a participação mais do que especial de Luis Mariutti para tocar a icônica faixa "Carry On".
2019 está trazendo muitas notícias boas para o Edu Falaschi. Em maio, Edu levou 4200 pessoas ao Tom Brasil, em São Paulo, em um show com ingressos esgotados, com a presença da Orquestra Bachiana Filarmônica regida pelo maestro João Carlos Martins e convidados especiais como Kai Hansen (Helloween/Gamma Ray), Sabine Edelsbacher (Edenbridge), Mike Vescera (Loudness/Malmsteen) e o cantor Guilherme Arantes. O show será lançado em DVD futuramente.
Para agradecer os fãs, Edu Falaschi está realizando este show extra no Tropical Butantã. "Além de ser uma honra estar tocando com o cara que gravou alguns dos discos mais importantes do Power Metal mundial, eu tenho certeza que o Alex vai fazer um grande trabalho com as músicas do TOS e as outras canções. Alex é um músico que tem um histórico sem igual no mundo do power metal, além de muita experiência e técnica. Fizemos o convite e ele aceitou na hora o desafio. Os fãs que forem nestes shows vão ver algo único e sem igual, que dificilmente vai acontecer novamente, parem para pensar, o cara que gravou a "Carry On" estará tocando "Spread Your Fire", "Nova Era" e "Pegasus Fantasy" (Cavaleiros do Zodíaco). Será inesquecível!", conclui Falaschi.
Mais informações:
http://www.edufalaschi.com.br/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As músicas que Steve Harris, do Iron Maiden, se recusava a ouvir no carro
O disco do Black Sabbath que todas as faixas são "mágicas", segundo Rob Halford
Scorpions confirma primeiras datas na América Latina em 2027
Por que o Iron Maiden deixou as feras mitológicas de lado, segundo Janick Gers
Os acertos e os erros que o Iron Maiden levou a Curitiba na turnê de 50 anos
A banda que Keith Richards achava vazia e Paul Stanley põe no topo do rock
A Riqueza da maturidade - Yes entrega elegância e musicalidade em "Aurora"
Os 50 melhores álbuns de thrash metal da história segundo os leitores da Metal Hammer
O cantor de banda de metal que só passou a gostar de Guns quando se abriu para outros sons
O momento em que Tony Iommi percebeu que Ozzy Osbourne tinha que sair do Black Sabbath
Nicko McBrain expõe o clima do Iron Maiden no show de adeus de Bruce Dickinson
A melhor música do Iron Maiden de todos os tempos, segundo Nicko McBrain
Scott Ian considera AC/DC com Bon Scott "a melhor banda de todos os tempos"
O álbum dos anos sessenta que uniu David Gilmour, do Pink Floyd, e Alex Lifeson, do Rush
O músico que resumia os Estados Unidos para Charlie Watts, dos Rolling Stones
Kerry King revela o motivo pelo qual Tom Araya quis aposentar o Slayer tão cedo
A canção da era Paul Di'Anno que Bruce Dickinson não quer cantar nunca mais
A opinião de Eddie Van Halen sobre Kurt Cobain como músico em 1995

Edu Falaschi retoma "Mi'raj & The Legacy Tour" e lança vídeo com os bastidores de clipe
A gafe cultural que Edu Falaschi quase pôs em "Eldorado": "Símbolo de traição"
Edu Falaschi revela as músicas que gravou para tentar vaga no Iron Maiden
As duas músicas do Angra que Edu Falaschi não topou cantar, segundo o próprio
Angra e Shaman, Edu Falaschi fala sobre a treta que havia entre as bandas
Edu Falaschi: 10 discos que marcaram a vida do vocalista



