Edu Falaschi: divulgado horário de show em São Paulo no Tropical Butantã
Por Thiago Rahal Mauro
Fonte: TRM Press
Postado em 15 de agosto de 2019
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Para ajudar os fãs que vão de transporte público para o show de São Paulo, no Tropical Butantã, dia 17 de agosto (sábado), Edu Falaschi acaba de divulgar o horário de início da apresentação para às 20h. Neste show, em especial, o renomado baterista alemão Alex Holzwarth assumirá as baquetas do encerramento da Edu Falaschi "Temple Of Shadows In Concert Tour". O show também conta com a participação mais do que especial de Luis Mariutti para tocar a icônica faixa "Carry On".
2019 está trazendo muitas notícias boas para o Edu Falaschi. Em maio, Edu levou 4200 pessoas ao Tom Brasil, em São Paulo, em um show com ingressos esgotados, com a presença da Orquestra Bachiana Filarmônica regida pelo maestro João Carlos Martins e convidados especiais como Kai Hansen (Helloween/Gamma Ray), Sabine Edelsbacher (Edenbridge), Mike Vescera (Loudness/Malmsteen) e o cantor Guilherme Arantes. O show será lançado em DVD futuramente.
Para agradecer os fãs, Edu Falaschi está realizando este show extra no Tropical Butantã. "Além de ser uma honra estar tocando com o cara que gravou alguns dos discos mais importantes do Power Metal mundial, eu tenho certeza que o Alex vai fazer um grande trabalho com as músicas do TOS e as outras canções. Alex é um músico que tem um histórico sem igual no mundo do power metal, além de muita experiência e técnica. Fizemos o convite e ele aceitou na hora o desafio. Os fãs que forem nestes shows vão ver algo único e sem igual, que dificilmente vai acontecer novamente, parem para pensar, o cara que gravou a "Carry On" estará tocando "Spread Your Fire", "Nova Era" e "Pegasus Fantasy" (Cavaleiros do Zodíaco). Será inesquecível!", conclui Falaschi.
Mais informações:
http://www.edufalaschi.com.br/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O desrespeito que fez Bruce Dickinson cantar show recente do Iron Maiden do backstage
"Um babaca que nem sabe tocar direito": Roger Waters fala sobre James Hetfield
O maior guitarrista de todos os tempos, de acordo com a Guitar World
A curiosa alfinetada de Anette Olzon no Nightwish após saída de Floor Jansen
A banda que Brian May gostaria de ter integrado se o Queen nunca tivesse existido
Fãs esculacham o Metallica após discurso feito por James Hetfield em show
Membros do Nightwish se manifestam após saída de Floor Jansen: "Vida dá e vida tira"
KK's Priest divulga vídeo de cover de "Never Satisfied", do Judas Priest
Os 4 indícios de que Floor Jansen já estava mesmo de saída do Nightwish
Cliff Burton, baixista dos primeiros discos do Metallica, estampa capa da Metal Hammer
O melhor álbum do AC/DC de todos os tempos, segundo Sammy Hagar
Tuomas Holopainen já fez show para apenas uma pessoa (que foi embora após duas músicas)
Os álbuns do Metallica que Kirk Hammett exalta e James Hetfield chama de forçados
Qual banda de rock e metal melhor representa cada técnico dos 20 times do Brasileirão?
Tom Araya: filha explica o famoso olhar de vergonha adolescente
Todos os álbuns do "Big Four do Thrash Metal", do pior ao melhor, em lista do Loudwire
A épica música de Ozzy Osbourne que fala sobre a destruição do Planeta Terra

A gafe cultural que Edu Falaschi quase pôs em "Eldorado": "Símbolo de traição"
Edu Falaschi revela as músicas que gravou para tentar vaga no Iron Maiden
O álbum do Angra que Edu Falaschi menos ouve, segundo o próprio
As duas músicas do Angra que Edu Falaschi não topou cantar, segundo o próprio
Edu Falaschi reúne convidados nacionais e internacionais em superprodução em São Paulo
"Tenho zero interesse em bloquear qualquer coisa do Angra", diz Edu Falaschi
Edu Falaschi revela quais são suas bandas favoritas de power metal e afins



