Queen: nova campanha permite que fãs participem de 3 novos clipes da banda
Por Igor Miranda
Fonte: Universal Music Brasil
Postado em 09 de agosto de 2019
Em parceria com o YouTube Music, a Universal Music Group e a Hollywood Records, o Queen lançou ‘You Are The Champions,’ uma nova campanha que oferece aos fãs uma chance de participar de três novos clipes, gerados pelo usuário, para três das músicas mais célebres da banda.
A campanha foi lançada para celebrar o icônico vídeo do Queen feito para "Bohemian Rhapsody", que se tornou o primeiro vídeo pré-1990 a atingir um bilhão de visualizações no YouTube.
Como parte da campanha, músicos, cantores e instrumentistas poderão interpretar "Bohemian Rhapsody" em um novo vídeo. Artistas visuais terão a chance de criar em cima de qualquer palavra ou frase da letra de "A Kind of Magic". E, finalmente, os dançarinos poderão dar suas próprias interpretações para "Don’t Stop Me Now", com um vídeo instrucional especial criado por Polly Bennett - a treinadora dos movimentos do ator Rami Malek no filme "Bohemian Rhapsody", onde ele interpretou o papel do vocalista Freddie Mercury.
Além dos três vídeos criados pelo usuário, um quarto vídeo, "We Will Rock You", vai recriar o icônico som "boom boom clap" desta música, usando uma colagem de sons de eventos esportivos. Como resultado, a nova versão viverá como uma homenagem sonora da relação energizada desta música com o esporte.
Até o dia 18 de agosto, os fãs poderão se inscrever para participar no site www.YouAreTheChampions.com, que também tem mais informações. Os vídeos finais estarão disponíveis no canal oficial do Queen no YouTube.
http://www.YouAreTheChampions.com
Os membros do Queen, Brian May e Roger Taylor disseram: "Estamos honrados que ‘Bohemian Rhapsody’ tenha acabado de atingir um bilhão de visualizações no YouTube. Queremos agradecer a todos e celebrar com os nossos incríveis fãs em todo o mundo, através da criação de três novos vídeos para nossas músicas! Se você é músico, cantor, dançarino, artista visual ou apenas quer se divertir, acesse youarethechampions.com para obter mais informações e vamos nos encontrar na estrada em algum lugar".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Inferno Metal Festival anuncia as primeiras 26 bandas da edição de 2026
As músicas do Iron Maiden que Dave Murray não gosta: "Poderia ter soado melhor"
A música favorita de todos os tempos de Brian Johnson, vocalista do AC/DC
Os dois maiores bateristas de todos os tempos para Lars Ulrich, do Metallica
Os 5 melhores álbuns do rock nacional, segundo jornalista André Barcinski
O músico que Neil Young disse ter mudado a história; "ele jogou um coquetel molotov no rock"
Guns N' Roses é anunciado como headliner do Monsters of Rock 2026
As 10 melhores músicas do Slayer, segundo o Heavy Consequence
Os dois guitarristas que Eddie Van Halen admitiu nunca conseguir igualar
Como foi para David Gilmour trabalhar nos álbuns solos de Syd Barrett nos anos 1970
A banda que deixou o Rage Against The Machine no chinelo tocando depois deles em festival
A banda brasileira que está seguindo passos de Angra e Sepultura, segundo produtor
A banda de thrash fora do "Big Four" que é a preferida de James Hetfield, vocalista do Metallica
A banda de rock que Rita Lee achava pura bosta: "Prefiro ouvir Ratos de Porão e Cólera"
O guitarrista do panteão do rock que Lou Reed dizia ser "profundamente sem talento"
O curioso significado do refrão de "Maluco Beleza", clássico de Raul Seixas de 1977
O único estilo musical que Fabio Lione confessou que não curte nem um pouco


A canção do Queen que Brian May achou que era piada até ouvir "estou falando sério"
O disco do Queen que Régis Tadeu considera constrangedor - mesmo tendo um hit atemporal
O clássico do Queen que Elton John achou título péssimo: "Vocês vão lançar isso?"
A clássica canção do Queen que Elton John detestou e achou o título "absolutamente ridículo"
3 bandas clássicas que felizmente mudaram de nome antes de fazer sucesso
A surpreendente banda Pop dos anos 80 que Freddie Mercury adorava; "eu me identificava"
O comportamento dos fãs do Queen nos shows que irritava muito Brian May



