Porão do Rock: festival é adiado para outubro graças a partida de futebol
Por Igor Miranda
Postado em 09 de agosto de 2019
A produção do Porão do Rock anunciou o adiamento da edição 2019. A mudança de data ocorre devido ao uso do Estádio Nacional pelo Campeonato Brasileiro.
Desse modo, respeitando o Decreto 34.561 de 9 de agosto de 2013, que prioriza o uso do Estádio para eventos esportivos, a Secretaria de Esportes solicitou a mudança de local do festival. "Infelizmente, essa mudança inviabilizou uma série de trâmites e prazos burocráticos imprescindíveis para a realização do Porão como divulgado", diz a organização, em nota.
O Porão do Rock 2019 acontecerá em outubro, em área 100% coberta (divulgação em breve), e manterá em seu line-up nomes como: Raimundos, Dead Fish, Project46, Rumbora, Academia da Berlinda, Rincon Sapiência, Supercombo. Mais bandas serão confirmadas. O show do Nuclear Assault em Brasília será mantido e acontecerá no dia 15 de agosto, no Toinha Brasil Show.
O festival volta a contar com incentivos públicos e, por isso, terá ingressos com valores mais acessíveis. Quem já havia adquirido ingressos para o Porão será reembolsado integralmente. No caso de compra online, a Sympla fará o estorno diretamente para as contas/cartões da compra. Quem adquiriu em um ponto de venda, deve retornar a ele para receber o ressarcimento.
As Seletivas do Porão estão mantidas e acontecerão no próximo final de semana (9 a 11 de agosto), no estacionamento do Teatro Nacional, com entrada franca mediante doação de 1 kg de alimento. As bandas selecionadas tocarão no palco principal do Porão na nova data.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música gravada pelo Iron Maiden que foi uma "dor de cabeça" para Paul Di'Anno
O álbum mais vendido da história e que nunca chegou ao primeiro lugar das paradas
O clássico absoluto do Metallica cuja introdução foi inspirada em uma música do Venom
10 discos de heavy metal lançados de 1970 a 1993 que são essenciais, segundo o CRH
Pastor que "inspirou" Iron Maiden, Genesis e Ozzy Osbourne morre aos 86 anos
O álbum do Bon Jovi que quase se chamou "Guns N' Roses"
A música do Guns N' Roses que nasceu diferente das outras, segundo Duff McKagan
Por que Angra não chamou Marco Antunes de volta, segundo Rafael Bittencourt
Bangers Open Air 2027 define data para anúncio do lineup completo
Anneke diz que o The Gathering não tem planos para novas músicas
Os 5 melhores discos do Metallica, segundo o Classic Rock History
"Não consigo mais fazer isso"; a cruel frase que Freddie Mercury disse a Brian May
A música do Exodus que tem uma homenagem a Eddie Van Halen
Randy Blythe não foi avisado sobre mudança de logotipo do Lamb of God
O álbum que o Van Halen gravou de forma ilegal; "Eu me esgueirei até a casa do Ed"
Refrão de "Highway To Hell", do AC/DC, surgiu enquanto Angus Young fazia o número 2
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1981
Steve Perry: 5 fatos curiosos sobre o ex-vocalista do Journey


Pink Floyd: os álbuns da banda, do pior para o melhor, pela UCR
Ave, Satan!: As dez melhores músicas sobre o Inferno
O guitarrista preferido de Mark Knopfler, do Dire Straits, e que David Gilmour também idolatra
Pagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show (vídeo)
O profundo significado do enigmático refrão de "Ouro de Tolo", clássico de Raul Seixas
Mega-hits Manjados: 10 clássicos que se tornaram clichês



