Aquiles Priester: confira algumas artes da turnê Somewhere In Time

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook
Enviar Correções  

Conforme anunciamos aqui o baterista Aquiles Priester rodará o Brasil tocando o álbum "Somewhere in Time", do IRON MAIDEN, na íntegra.

A Underground Produções, responsável pela data de Fortaleza (22 de setembro), divulgou em suas redes sociais algumas das artes que comporão a parte visual do show (caixas, partes de bateria e backdrop), o que já dá pra antecipar um pouco do que serão os shows. A arte mescla os mascotes do baterista e da banda homenageada, EDDIE e a máscara "Psychoctopus".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Além de Fortaleza, Aquiles já tem datas confirmadas para tocar o "Somewhere in Time" na íntegra em cidades de São Paulo, Minas, Goiás, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Maranhão, Pará, Paraná e no Distrito Federal. O line-up é complementado por Pedro Campos (vocal), Roberto Barros e Cristiano Wortmann (guitarras), Raphael Dafras (baixo) e Fabio Laguna (teclado), os MALDITOS.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Confira nas imagens abaixo:

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Ozzy Osbourne: dando chega mais em Mônica Apor na coletivaOzzy Osbourne
Dando "chega mais" em Mônica Apor na coletiva

Mike Terrana: Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!Mike Terrana
"Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

WhiFin Goo336 Goo336