Edu Falaschi: iniciada composição de novo álbum de inéditas
Por Thiago Rahal Mauro
Fonte: TRM Press
Postado em 01 de agosto de 2019
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O vocalista Edu Falaschi acaba de iniciar o processo de composição de seu novo álbum de inéditas ao lado do guitarrista e produtor musical Roberto Barros, em Andradas (MG), no seu estúdio pessoal. O novo trabalho ainda não tem data e local para a gravação oficial, mas a julgar pela velocidade e qualidade com que as novas composições estão sendo compostas, os fãs podem esperar por mais um grande trabalho desta lenda do heavy metal mundial.
"Estou muito feliz com a forma que o disco está tomando. Vai ser um álbum incrível, pois esse é um momento muito especial pra mim, afinal esse trabalho é o que dará consistência e continuidade para a minha carreira como artista solo iniciada em 2017″, disse o vocalista Edu Falaschi.
Além de compor as novas composições, no mês de agosto, os fãs do Edu Falaschi e do Power Metal vão ter uma grata surpresa e experiência única. Nos dias 16 de agosto, em Brasilia, no festival Porão do Rock e 17 de Agosto, no Tropical Butantã, em São Paulo, o renomado baterista alemão Alex Holzwarth assumirá as baquetas da Edu Falaschi Temple Of Shadows In Concert Tour. Aquiles Priester, nesse período, estará em turnê europeia com a banda americana W.A.S.P.
2019 está trazendo muitas notícias boas para o Edu Falaschi. Em maio, Edu levou 4200 pessoas ao Tom Brasil, em São Paulo, em um show com ingressos esgotados, com a presença da Orquestra Bachiana Filarmônica regida pelo maestro João Carlos Martins e convidados especiais como Kai Hansen (Halloween/Gamma Ray), Sabine Edelsbacher (Edenbridge), Mike Vescera (Loudness/Malmsteen) e o cantor Guilherme Arantes. O show será lançado em DVD futuramente.
Mais informações:
http://www.edufalaschi.com.br/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O álbum conceitual do Angra inspirado no fim do casamento de Rafael Bittencourt
Steve Morse diz que alguns membros do Deep Purple ficaram felizes com sua saída
Regis Tadeu explica se reunião do Barão Vermelho terá tanto sucesso como a dos Titãs
O melhor compositor de letras de todos os tempos, segundo Axl Rose do Guns N' Roses
Bruce Dickinson revela os três vocalistas que criaram o estilo heavy metal de cantar
A melhor música do Pink Floyd para Rob Halford, que lamenta muitos não compreenderem a letra
A banda australiana que não vendia nada no próprio país e no Brasil fez show para 12 mil fãs
O disco que os Beatles chamaram de o maior álbum já feito; "imbatível em muitos sentidos"
A lendária banda de rock que Robert Plant considera muito "chata, óbvia e triste"
Blackberry Smoke confirma quatro shows no Brasil em 2026
A banda clássica de rock em que Ozzy Osbourne era viciado: "Eles são como carne e batata"
O riff caótico do Metallica que foi criado por Jason Newsted
O álbum que, para Geddy Lee, marcou o fim de uma era no Rush; "era esquisito demais"
Após assassinato do diretor, Spinal Tap suspende último filme
A banda que Slash considera o auge do heavy metal; "obrigatória em qualquer coleção"
O álbum dos Beatles que para Ringo Starr é melhor do que o "Sgt. Pepper's"
Empolgado, John Bonham mostrou para Geezer Butler música que viraria sucesso do Led Zeppelin
O dia que Roberto Justus disse a João Gordo que nunca bebeu uma gota de álcool na vida

Rafael Bittencourt explica atual relação com Edu Falaschi e possibilidade de novos shows
Para Edu Falaschi, reunião do Angra no Bangers Open Air será "inesquecível"
O membro do Angra que contribuiu demais para reunião da formação "Rebirth"
Krisiun: "Edu Falaschi não viveu o underground"



