Last Lover: Salomax revela que clipe "Bleed and Pray" fala sobre a morte de sua irmã
Por Gleison Junior
Fonte: Roadie Metal
Postado em 23 de setembro de 2019
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Quando perdemos algum ente querido, a dor é algo inevitável, e em muitos casos, nos fazem sentirmos impotentes e até mesmo culpados por não podermos fazer nada para ajudar a salvar a vida de quem amamos.
Somente o tempo para amenizar o sofrimento por cicatrizes que ficam marcadas em nossas almas. Muitos podem perder o próprio controle, criar dificuldades para seguir a vida, outros, possuem o dom de absorver com mais facilidade e seguir em frente.
Geralmente artistas, transformam seus sentimentos em arte, e isso, é algo que ocorreu com o músico Salomax, que em 2018, perdeu sua irmã "Perola Daud" aos 31 anos, vítima de um câncer.
Ainda sentindo a flor da pele a saudade e o vazio deixado por Pérola, Salomax, encontrou na música, o aliado perfeito para colocar para fora toda a sua dor e impotência por essa morte. Há pouco mais de uma semana, sua banda "Last Lover", disponibilizou um videoclipe, onde todo seu teor, seja a parte lírica, harmônica, visual e artísticas, foram escritas minuciosamente, sobre esse momento de profunda tristeza sofrida pelo vocalista.
A música "Bleed and Pray", lançada exclusivamente no canal de YouTube da banda, relata o sofrimento do irmão que se sente impotente, apesar de tudo, em não poder fazer nada para curar a sua irmã que está com câncer, mesmo nas dificuldades, ele confia no amor de Deus apesar de qualquer coisa.
"Bleed and Pray" é também a música que marca o início das divulgações do que será o novo álbum de estúdio da Last Lover. O vídeo pode ser conferido abaixo. Imagens reais de Perola Daud e Salomax, são utilizadas, fazendo com que o vídeo seja tão emocionante para quem viveu esse drama de perto, assim como, os fãs da banda que acompanham o grupo há anos.
Formação:
Salomax – Vocal/Guitarra
Luca Ducci – Teclados
Diego Ribeiro – Baixo
Guilherme Valentin – Bateria
Mais informações:
https://www.facebook.com/LastLoverOfficial/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Confira os vencedores do Grammy 2026 nas categorias ligadas ao rock e metal
Veja Post Malone cantando "War Pigs" em homenagem a Ozzy no Grammy 2026 com Slash e Chad Smith
Polêmica banda alemã compara seu membro com Eloy Casagrande
O rockstar dos anos 1980 que James Hetfield odeia: "Falso e pretensioso, pose de astro"
A música pesada do Judas Priest que não saía da cabeça do jovem Dave Mustaine
Veja Andreas Kisser de sandália e camiseta tocando na Avenida Paulista de SP
A humildade de Regis Tadeu ao explicar seu maior mérito na formação da banda Ira!
Mike Portnoy admite não conseguir executar algumas técnicas de Mike Mangini
A história de incesto entre mãe e filho que deu origem ao maior sucesso de banda grunge
Novo disco do Megadeth alcança o topo das paradas da Billboard
Bad Religion confirma show em São Paulo para abril
Músicos do Angra encontram Bruce Dickinson gravando novo disco em estúdio de Dave Grohl
A música feita na base do "desespero" que se tornou um dos maiores hits do Judas Priest
O maior cantor de todos os tempos, segundo o saudoso Chris Cornell
O nome do rock nacional que não colocaria o próprio álbum nem no Top 20 dos anos 1980
O hit dos Beatles que foi rejeitado por seu arranjo fraco: "Obviamente não era tão boa"
O profundo significado do enigmático refrão de "Ouro de Tolo", clássico de Raul Seixas
A alfinetada de John Lennon em George Harrison por um erro que lhe custou uma fortuna

A fundamental diferença entre Paulo Ricardo e Schiavon que levou RPM ao fim
Classic Rock: revista elege 100 melhores músicas de rock
João Gordo: ele diz não ser representante do metal e cita os "verdadeiros"
Metal Moderno: 5 bandas aptas a se tornarem clássicas
A lenda da música com quem Phil Collins se recusou a trabalhar: "Não achei boas as músicas"



