Em Curitiba: granizo interrompe show do Europe e atrasa Whitesnake; veja vídeo
Por Igor Miranda
Fonte: Twitter
Postado em 18 de setembro de 2019
Uma chuva forte com granizo atingiu Curitiba entre o fim da tarde e início da noite desta quarta-feira (18). Entre os transtornos causados ao redor da cidade, a situação trouxe algumas consequências para a edição do festival Rock Ao Vivo realizado na Pedreira Paulo Leminski - o evento reúne Scorpions, Whitesnake e Europe na capital paranaense.
A apresentação da primeira banda do evento, o Europe, teve início às 17h, porém, de acordo com relatos de fãs no local, o incidente meteorológico fez com que a performance não fosse concluída. Segundo foi informado à reportagem por algumas pessoas presentes, a banda precisou deixar o palco antes de tocar suas últimas músicas e não voltou, já que o retorno comprometeria os horários dos próximos shows.
Ainda segundo fãs no local, o Whitesnake teve que atrasar sua entrada no palco em mais de uma hora. A apresentação estava prevista para começar às 19h, mas a banda do vocalista David Coverdale só começou a tocar após às 20h. Ao que tudo indica, o Scorpions também conseguirá fazer seu show.
Coverdale, inclusive, publicou nas redes sociais diversos registros da chuva de granizo que atingiu a Pedreira Paulo Leminski. A organização do evento ainda não se manifestou sobre o ocorrido.
Confira:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



System of a Down volta à América Latina em maio de 2026
O New York Times escolheu: a melhor música do ano de 2025 é de uma banda de metal
A mensagem curta e simbólica sobre o Sepultura que Iggor Cavalera compartilhou no Instagram
Frase de Fabio Lione provoca burburinho e fãs veem indireta sobre insatisfação no Angra
Ozzy Osbourne foi avisado pelos médicos que não sobreviveria se fizesse o último show
Sharon revela as últimas palavras que ouviu de Ozzy Osbourne
Axl Rose e a maior canção country que já existiu - e que veio de uma banda de rock
Sharon lembra primeira reação ao ver Ozzy Osbourne morto
Garotos Podres são indiciados e interrogados na polícia por conta de "Papai Noel Velho Batuta"
Sonia Anubis denuncia abusos no Burning Witches: "Tratam músicos como lixo; pior que a Dogma"
Alírio Netto quebra silêncio sobre Angra e fala se há planos futuros
O clássico do rock nacional cujo refrão é cantado onze vezes em quatro minutos
Os melhores álbuns de 2025, segundo João Renato Alves
Como seria o Sepultura se Max não tivesse deixado a banda, segundo ele mesmo
Gene Simmons pede desculpas após comentário sobre a morte de Ace Frehley


Europe anuncia turnê celebrando 40 anos de "The Final Countdown"


