Teorias do Amor Moderno: A provocação social no rock ainda está viva.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Lucas Fernando Gomes, Fonte: Lucas Fernando Gomes, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Formada no ano de 2007 a banda andreense Teorias Do Amor Moderno mostra a cada single que solta o motivo de sua ascensão dentro do cenário do rock underground nacional.

Death Metal: menina de 6 anos detona no America's Got TalentAC/DC: prostitutas revelam as esquisitices de Phil Rudd

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Formada pela vocalista e também guitarrista Larissa Alves, a banda se achou fazendo seus sons em formato de power trio, formação esta que deu a banda uma sonoridade simples, porém com o peso que o rock exige.

É possível encontrarmos nos sons da banda as mais diversas influências, porém não se engane, Teorias do Amor Moderno ou apenas "Teorias" para os mais íntimos já tem sua própria cara e essa cara extremamente original com frescores dos anos oitenta que fazem suas músicas entrar aos ouvidos de maneira confortável, rápida, objetiva e sem deixar de passar a mensagem é claro. Com fortes engajamentos sociais a banda aborda em suas canções problemas cotidianos que muitas vezes são colocados para debaixo do tapete pela sociedade e por este motivo acabam sendo esquecidos por boa parte dos artistas, principalmente da cena Rock. Claro que assim como toda banda a Teorias também tem canções mais leves, como seu trabalho em "Ao amor" que bombou nas redes sociais e levou a banda para dentro de diversas rádios, inclusive da lendária 89, a rádio rock.

Seu último single "Ansiedade" traz à tona uma realidade vivida por muitos, mas que por não ser um assunto comercial, pouco é falada dentro da música e estamos falando das doenças modernas como ansiedade(que leva o nome do single) e também de depressão, de maneira sutil a banda mostra tanto na música em si como no vídeo clipe a realidade de quem convive com estes problemas cada vez mais comuns em nossas vidas, porém, não é a primeira vez que a banda coloca o dedo em feridas sociais que se recusam a fechar, em seu outro single "Obrigada não!" a banda aborda um outro pesado e ignorado pela cena musical brasileira, as relações abusivas, e a cada música, cada clipe, cada show percebemos uma evolução destes artistas que devido á este sucesso já tocaram nos mais diversos festivais Brasil a fora, dividindo palco com nomes de peso do rock nacional como a lenda do underground Dance of Days, mas também já tocaram com nomes conhecidos atualmente como é o caso da banda plutão já foi planeta.

Você encontra o trabalho da Teorias do Amor Moderno em todas as plataformas de streaming e redes sociais, por estas ferramentas a banda divulga agenda, vídeos de shows e interage de maneira incrível com os seguidores.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Teorias do Amor Moderno"


Death Metal: menina de 6 anos detona no America's Got TalentDeath Metal
Menina de 6 anos detona no America's Got Talent

AC/DC: prostitutas revelam as esquisitices de Phil RuddAC/DC
Prostitutas revelam as esquisitices de Phil Rudd


Sobre Lucas Fernando Gomes

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adClio336|adClio336