Antidemon: tour mundial para celebrar os 25 anos da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Juliana Martins, Fonte: Assessoria de Imprensa, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda de death-grind paulistana comemora um quarto de século revisitando fronteiras e expandindo horizontes.

Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1983Metallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For All

A turnê que celebra os 25 anos da banda paulistana de death-grind Antidemon já tem datas estabelecidas. A "25 YEARS OF ANTIDEMON WORLD TOUR" passará por 17 países, entre eles, Argentina, Chile, Holanda, França, República Tcheca, Eslováquia, entre outras nações da Europa e América do Sul. Por enquanto. Isso porque, ao longo do caminho, novas datas e países costumam surgir para a agenda do ANTIDEMON e, mudar os planos na hora de voltar para casa, faz parte da rotina da banda desde a primeira turnê na Europa, em 2003. Na ocasião, a banda tinha apenas uma apresentação marcada na Alemanha, mas, após o show na cidade de Gotha, novos convites começaram a surgir intensificando a agenda de apresentações.

"Era a primeira vez que a banda ia para Europa e nós tínhamos apenas um evento, o FreakStock. Despois desse festival, apareceram mais três datas na Alemanha nas cidades de Johanngeogenstadt, Zittau e Ennepetal. Quando nós acabamos de tocar, estava presente um organizador do Destruction Fest [festival na casa The Underworld em Londres], ele gostou muito da nossa apresentação e nos convidou para ir à Inglaterra. Lá tocamos com bandas que consideramos muito importantes no cenário, como a Extol da Noruega e várias outras do mundo todo. Foi muito importante para nós" _ relembra o baixista e vocalista da banda, Batista, que considera essas "esticadas durante as turnês um privilégio" sabendo que com muitas bandas na estrada, por vezes, ocorre o contrário.

Ao todo, só nesta primeira visita à Europa, o que era para ser apenas uma apresentação na cidade alemã de Gotha, somaram shows em 10 cidades passando por mais 3 países: Inglaterra, Portugal e Espanha. De lá para cá em quase todas as turnês, principalmente no exterior, as datas fogem do programado, acrescendo a agenda, levando a banda a realizar muitas vezes duas apresentações no mesmo dia.

E certamente desta vez não será diferente. Mesmo antes de colocarem o pé na estrada rumo à Europa pela 6º vez, o que acontece em setembro, a banda já recebe solicitações para marcar presença em outros lugares. O convite mais recente veio de Israel para as cidades de Tel Aviv e Jerusalém. Com apresentações já fechadas em boa parte do Velho Continente, o Antidemon busca agora um fôlego entre as apresentações na Itália para mais uma esticada, desta vez em direção à Terra Santa.

A "25 Years of Antidemon World Tour" teve início em agosto de 2018 em Macapá - AM, passando por diversas cidades brasileiras e sul-americanas e agora, neste segundo semestre de 2019, as apresentações já confirmadas passam por Bélgica, Holanda, Alemanha, Polônia, Eslováquia, Áustria, Noruega e Itália...

... por enquanto!

ANTIDEMON site oficial:
http://antidemonband.com




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Antidemon"


Antidemon: Não queremos nunca encobrir que somos CristãosAntidemon
"Não queremos nunca encobrir que somos Cristãos"


Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1983Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1983

Metallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For AllMetallica
Jason explica o baixo apagado de And Justice For All

Separados no nascimento: Paul McCartney e Kiko do ChavesSeparados no nascimento
Paul McCartney e Kiko do Chaves

Dave Mustaine: "Kiko é o primeiro que me intimida desde Friedman"U2: as 10 melhores músicas de todos os tempos da bandaThrash Metal: os 10 álbuns essenciais dos anos 80W.A.S.P.: Lawless teve "a mesma coisa" que Michael Jackson!

Sobre Juliana Martins

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adGoo336|adClio336